sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

The Right Kind of Wrong Guy ♫ - Capítulo 52


A minha sorte foi que começou a chover e ele se afastou
Diego: Será mejor que nos (é melhor irmos)
Anne: concordo
Diego: en frente hay una parada de taxis (ali na frente tem um ponto de táxi)
Saímos correndo e a chuva só aumentava, eu já estava parecendo uma pintinha molhada. Chegamos ao ponto e sorte que tinha um táxi lá, entramos correndo, e eu dei o endereço do hotel. Chegando lá Justin estava na porta, parecia estar esperando alguém, me despedi de Diego e ele me deu um beijo no rosto.
Diego: bye shawty
Anne: shawty? Que fofo! Tchau, até qualquer dia – ele entrou no táxi de novo – hola (ooi)
Justin: nossa, voltou falando espanhol é?
Anne: é o que aprece né?! Tava esperando alguém?
Justin: não, vim ver chuva
Anne: ver chuva? Qual é a graça?
Justin: nenhuma
Anne: tinha que ser o idiota do Justin *tapa na cabeça*
Justin: eu não sou idiota
Anne: né não, eu que sou
Justin: só se for
Anne: bobo idiota
Justin: boba loira
Anne: eu sou a loira né?! Eu que fiz agente ficar perdido né?! Idiota – entramos no elevador.
Justin: loira
Anne: idiota
Justin: loira
Anne: AAAAAAA parou
Justin: loira
Anne: para
Justin: para você
Anne: PaRA – dei um tapão do braço dele
Justin: ai doeu
Anne: era pra doer mesmo
Justin: é assim? Você vai ver vou te fazer uma coisa que vai doer
Anne: você não tem coragem
Justin: duvida?
Anne: duvido – ele veio direto no meu nariz. Ele sabe que eu odeio :@ - ai doeu
Justin: eu sei
Anne: você é um idiota
Justin: você já disse isso
Anne: idai? É bom que entra nessa sua cabeça de vento QUE VOCÊ É UM IDIOTA – gritei
Justin: e você é linda
Anne: han? - Olhei sem entender.
Justin: você é linda
Anne: eu sei - sorri - é seu andar
Justin: tá me expulsando do elevador?
Anne: e se tiver?
Justin: eu não saio
Anne: não sai, você vai ficar ai sozinho, meu andar é o próximo
Justin: e se eu quiser parar nele?
Anne: pare ue – chegou meu andar – IDIOTA LOIRO – gritei e fiz língua pra ele
Justin: aé assim? – saiu correndo atrás de mim 

Eu entrei correndo no meu quarto e subi em cima da cama, fiquei pulando de cama em cama.
Anne: você nunca vai me pegar – fui dá uma de gostosa, escorreguei e cai no chão.
Justin: HÁ bem feito foi dar uma de gostosa - ele gargalhou. Aproveitei que estava no chão, puxei ele pelo pé, mas para minha surpresa, ele caiu em cima de mim
Anne: ai você é gordo
Justin: a esfomeada aqui é você
Anne: mas você mesmo disse que eu tenho um corpo de dar inveja em qualquer uma
Justin: ue é verdade
Anne: BOBO IDIOTA LOIRO
Justin: BOBA IDIOTA LOIRA
Anne: BOBO IDIOTA LOIRO – percebi o quão perto estávamos.
Justin: BOBA *respiração ofegante* IDIOTA*respiração ofegante* LOIRA
Anne: BOBO *respiração ofegante* IDIOTA – e eu não conseguia mais falar nada, aquele olhos! – LOI
{tudo bem eles estão deitados, mas n achei gif assim '-'}
****: AAAAAAAAAAAANNE – empurrei o Justin para debaixo da cama, e fiz sinal pra ele ficar calado
Anne: ooi bia
Bia: o que você está fazendo ai?
Anne: o que eu to fazendo aqui? Ué to com calor
Bia: e o que isso tem haver?
Anne: o que isso tem haver? É o que chão tá geladinho
Bia: e porque você num liga o ventilador?
Anne: porque eu não ligo o ventilador?
Bia: para de repetir o que eu falo
Anne: tá ué
Bia: aaf, deixa eu pegar o que quero e sair, isso pode ser contagiante
Anne: cuidado então heim? Isso pega
Bia: que medo *risos*
Anne: sai daí, ela já foi – eu ia levantando ele me puxou pra baixo de novo, colando nossos corpos.
Justin: onde paramos?
Anne: na parte em que agente levanta e você vai embora
Justin: não foi
Anne: ah mais agora vai ser essa
Justin: porque?
Anne: porque agente é só amigo
Justin: mas eu sei que você não quer ser só minha amiga
Anne: é só amiga e pronto
Justin: tudo bem, se quer só isso, você sabe que pode ter mais
Anne: não, obrigada só quero sua amizade mesmo
Justin: mas você ainda tá me devendo um beijo - ele piscou.
Anne: ah vá te cata, anda sai daqui – empurrei ele pra fora. Justin eu vou te matar, porque você tem que fazer isso? Seus olhos me hipnotizam, sua boca ma chama, e eu não consigo controlar mais, você vai ver vou te ignorar u_u acho melhor eu tomar banho. Entrei pro banho, tentei não pensar naquele bobo, mas foi em vão. Nada me tirava da cabeça aqueles lábios perfeitos, RAIVA. Sai do banho, vesti meu pijama, Bia estava no quarto, dei boa noite a ela, e deitei, o que não é novidade não consegui dormir, e o porque? Justin. Sério, to cansada disso, eu NÃO QUERO PENSAR NELE, ouviu dona Mente? Fiquei rodando na cama um tempão
Bia: hey dá para parar de rodar e dormir?
Anne: não consigo
Bia: então vá não conseguir em outro lugar, porque eu quero dormir
Anne: tá bom dona chatonilda – me levantei e fui pra piscina, fiquei só com o pé na água, até um ser me empurrar na piscina.

CONTINUA .....
duda: dalçsjkdjkajsd isso mesmo duda, bota moral p cima desse gringo U_U
day: onw vc fala espanhol ? :3 isso ae, continueeeeei <3

4 comentários:

  1. Eu tinha curso de espanhol na escola o ano passado ahushaus
    Maaaaaaaaan quem empurrou ela?aah porque parar na melhor parte? :P
    continua logo bjs...

    ResponderExcluir
  2. o justin que empurrou ela u_u olha eu queria saber se vai demorar mt p ane deixar d ser orgulhosa pq ne, continuaa pfvo

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS QUEM FEZ ISSO ?? FOI O BOBO IDIOTA LOIRO ?? AAHAHAHAHAHA AAAAAH ELES TINHA QUE TER SE BEIJADO ! MANO MEU CORAÇÃO TA SAINDO PELA BOCA ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  4. AAAH OUTRA COISA AINDA BEM QUE ESSE GRINGO NAO ENCOSTOU UM DEDO NA ANNE, SE NÃO EU ENCOSTAVA MEUS 10 NELE E O JUSTIN TAMBÉM !

    ResponderExcluir