quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

The Right Kind of Wrong Guy ♫ - Capítulo 51


calma, ela n morreu dlkasdhas só passou mal e n tá grávida
****
Chaz: nossa a Anne tá demorando
Bia: a hora que eu sai ela já tinha saído do banho
Cait: e será que ela não ta pronta?
Justin: vou lá ver – peguei o elevador e subi pro quarto delas. Quando entrei ela tava caída no chão, eu me desesperei, peguei ela no colo, e desci correndo.
Cait: o que aconteceu?
Justin: não sei, eu cheguei ela já tava caída – não dei muitas explicações, eu estava muito desesperado, não poderia deixar que nada acontecesse com minha pequena. Entrei com ela no carro, e a única que conseguiu entrar junto foi a Cait. Parti pro hospital, não foi difícil que alguém a atendesse.
Médico: e então?
Cait: hoje mais cedo ela desmaiou, e estava vomitando, e agora desmaiou de novo – o doutor fez vários exames, tirou sangue e tals, colocou ela no soro.
Justin: e então? Ela vai ficar bem não vai?
Médico: ela está bem, só um pouco fraca por ter vomitado tanto, mas poderiam me informar o que ela comeu nas ultimas 24hrs?
Cait: ontem agente saiu nesse mesmo horário e ela comeu quesadillas de camarão e chupou limão com pimenta
Justin: e hoje ela comeu um hot dog com suco
Médico: porque ela comeria pimenta com limão?
Justin: *risada sem graça* brincadeira entre amigos
Médico: sinto muito em dizer mas provavelmente foi essa brincadeira entre amigos que a fez passar mal
Justin: putz fudeu pra mim e pro Ryan
Cait: e quando ela acorda?
Médico: ela pode acordar agora, amanhã, de madrugada, isso depende do quanto ela tá com sono *risos*
Justin: então já tá tudo bem?
Médico: sim – ele saiu da sala e o pessoal chegou
Cait: demoraram heim?
Bia: custamos a pegar um táxi, depois que alguém – olhou com cara de mal pra mim – sai que nem doido, e não esperou ninguém
Justin: ue eu desesperei, ela tava desmaiada – ela fez língua e eu dei de ombros – é cara estamos fudidos
Ryan: porque?
Justin: o que fez mal pra ela foi o limão com pimenta
Ryan: fudeu 
Com Anne ...
Anne: o que fudeu?
Ryan: *risada sem graça* nada
Cait: que bom que acordou, tá melhor?
Anne: é acho que sim, desculpa estragar a balada de vocês
Chaz: relaxa, amanhã agente vai
Bia: eu acho melhor agente ir, o carinha falou que era só um pouquinho
Anne: eu vou ter que ficar aqui é?
Gabi: para o seu azar, sim
Anne: merda ¬¬ mas o que me fez mal?
Justin: ah depois agente conta
Anne: pela sua cara e a do Ryan foi o limão com pimenta
Ryan/Justin: *barulho estranho com a boca* claro que não
Anne: deixa eu sair daqui que vocês vão ver
Ryan: então vamos gente?
Anne: pode fugir, mas eu te acho *cara de mal* - ele me olhou e saiu correndo.
Chris: é não vai ser ele que vai ficar aqui
Justin: eu fico
Anne: se eu fosse você não fazia isso
Justin: eu me arrisco  - ele sorriu.
Cait: então vamos né?!
Bia: tchau Anne
Anne: tchau gente
Chris: melhoras
Anne: obrigada – eles saíram e ficou aquele silêncio – porque resolveu ficar aqui? Ainda demais do que fiz com você hoje?!
Justin: ah somos amigos né?! É isso que amigos fazem, e sobre o tapa, esqueci
Anne: me desculpa viu? Eu nem sei porque fiz aquilo, acho que fui pega de surpresa
Justin: não tudo bem, eu te entendo
Anne: mas mesmo assim me desculpa?
Justin: tá desculpada
Anne: obrigada - dei um beijo na bochecha dele. - hm desculpa *risos*
Justin: tudo bem, sempre que quiser fazer isso, fique a vontade *risos*
Anne: atá, vou lembrar disso, será que vou ter que ficar a noite toda aqui?
Justin: tem que ver com o doutor
Anne: quantas horas?
Justin: são 21:50
Anne: ainda?
Médico: que bom, já acordou
Anne: já posso embora?
Médico: calma, é só acabar um desse – apontou pro soro – e outro menor
Anne: o que? Isso tudo? Pra que? Eu to bem
Médico: você vomitou muito, mesmo que não perceba está fraca
Anne: vê se eu to com cara de quem tá fraca?
Médico:
Anne: HÁHÁ olha minha cara pra você agora – fiz língua.
Justin: ANNE! Tá parecendo criança
Médico: tudo bem, eu já estou acostumado, você que vai ficar aqui com ela?
Justin: sim
Médico: é o namorado dela?
Justin/Anne: NÃO, só amigos mesmo
Médico: atá – deu uma risada tipo ‘sei’. Não vou brigar com você, só porque é bonito u_u
Anne: Juss, você num quer subir aqui pra mim deitar no seu colo não? To com sono
Justin: folgada nem um pouco né?! *risos*
Anne: por favor
Justin: tá bom – ele subiu e eu deitei no seu colo. Não demorou muito eu dormi.
Com Justin ...
Fiquei fazendo carinho nela até ela dormir, parecia um anjo. Meu anjo!
Médico: depois dizem que são só amigos
Justin: mas somos só amigos
Médico: to vendo
Justin: é sério, ela tava com sono e eu como bom amigo subi pra cá
Médico: eu sei, eu acredito – olhei pra ela.
Justin: bem que podíamos ser mais que isso de novo – sussurrei.
Médico: o que disse?
Justin: nada, só pensei alto
Médico: porque não a pede em namoro?
Justin: porque eu já tive minha chance e vacilei, agora eu a perdi
Médico: nossa, mas eu acho que devia tentar de novo, pra mim ela te ama
Justin: sério? Como sabe?
Médico: eu vejo nos olhos dela, o jeito que ela olhou pra você, e você também a ama, sua preocupação, o jeito que tá falando dela
Justin: é, mas ela não me merece, ela é muito especial
Médico: eu ainda acho que devia tentar de novo, quem sabe dá certo
Justin: ah vou deixar o tempo resolver, quem sabe mais pra frente?!
Médico: é – ele terminou de fazer o que tinha que fazer e saiu. Foi me dando sono e eu acabei dormindo. Fui acordar com ele nos chamando dizendo que podíamos ir embora.
Justin: Anne, acorda já podemos ir
Anne: ai Justin, para com isso, é sério, eu não gosto
Justin: ãa? O que eu to fazendo?
Anne: ahn nada – ela ficou toda coradinha. Será que tava sonhando comigo? Que fofo! Nos levantamos e fomos embora, estava chovendo, lá no carro ficou aquele silencio, então resolvi quebrar o gelo.
Justin: você tava sonhando comigo é?
Anne: quando?
Justin: agora ali, que você disse para mim parar
Anne: é – sorriu – sonhei que você estava me fazendo cosquinha
Justin: nossa, até em sonho eu te incomodo
Anne: né?!
Justin: nossa, valeu
Anne: to zoando * risos* tava até bom, só que você começou a me fazer cosquinha e eu não gostei.
Justin: psé, quem é mal é mal até em sonho
Anne: e quem é bobo, é bobo *risos* - chegamos ao hotel, eu a levei até quarto – obrigada tá? Eu sei que não mereci
Justin: que isso, de nada
Anne: boa noite – me deu um beijo no rosto e entrou
No outro dia...
Bia: Anne, acorda
Anne: aaf, Bia de novo?
Bia: num mandei você inscrever agente em uma corrida – levantei num pulo
Anne: aé, eu tinha esquecido
Bia: eu vi – fui ao banheiro, fiz minhas higienes, tomei banho, coloquei minha roupa, amarrei meu cabelo num rabo, desci pra tomar café e nós fomos pra lá. Era no meio de uma floresta, tinha muita gente. To até vendo onde isso vai dar. Eu e o Justin ficamos com o número 8, meu número da sorte Haha
Anne: já ganhamos
Justin: também acho
Anne: eu dirijo
Justin: você nem sabe
Anne: quem disse?
Justin: eu
Anne: mas, mas, eu dirijo e ponto
Justin: não, eu dirijo e você vai nos guiando pelo mapa
Anne: HÁHÁ seu sonho, EU DIRIJO E VOCÊ OLHA O MAPA
Justin: vamos tirar no par ou impar
Anne: par
Justin: impar
Anne: HÁ PAR, ganhei, eu dirijo
Justin: é melhor eu olhar o mapa mesmo, porque a loira ai vai fazer agente ficar perdidos
Anne: eu sou loira com muito orgulho, mas sou mais inteligente que muita  morena por ai, viu ?
Justin: então você dirige e eu olho o mapa, mas se agente tiver perdendo eu assumo  volante
Anne: falou então ô motorista *risos*
Carinha que dá a largada: preparar, apontar e VAAAAAAAAAAAAAI
Justin: vai Anne, rápido
Anne: calma ai – pisei fundo no acelerador e saímos desgovernados – pra onde tem que vira ?
Justin: vai pela esquerda e depois vira na direita
Anne: aah fera pegamos um atalho
Justin: porque atalho ?
Anne: ue o resto de povo tá ido tudo pra lá
Justin: ops – peguei o mapa da mão dele
Anne: aaf Justin, você tá olhando o mapa do lado errado
Justin: desculpa, eu não vi que tava errado                                                            
Anne: psé, me desculpe mas quem é a loira aqui mesmo ? Assume o volante que eu vou levar agente de volta pro caminho certo
Justin: tá bom vai lá ô fodona
Anne: vou te mostrar como sou mesmo
Justin: você era menos convencida quando agente
Anne: quando agente nada, vai dando ré e vira a esquerda, depois continua reto, calma ai, acho que tem um atalho
Justin: será que é um atalho mesmo?
Anne: é sim, pode confiar
Justin: tá bom – ele entrou por onde eu falava e nós saímos em um pedaço muito escuro da floresta – tem certeza que é aqui ?
Anne: tenho sim, eu sou boa em geografia
Justin: tem certeza que é só em geografia ? – sorriu maliciosamente.
Anne: cala a boca, estamos quase chegando no percurso, vira mais uma direita e entra pelo caminho claro, ouviu ? C-L-A-R-O
Justin: tá, tá claro, eu ouvi -  ele fez o que eu disse e nós voltamos pro percurso, mas Bia e Ryan ainda estavam na nossa frente
Anne: viu ? Eu sou foda, estou esperando agradecimentos
Justin: mas ainda estamos perdendo, Dona Foda
Anne: se fosse por você, estaríamos perdidos até agora – ele continuou dirigindo e nós conseguimos alcançar os dois, e ficou aquela disputa, um ultrapassando o outro, mas ainda faltava metade do caminho, tínhamos chance de ganhar, logo que avistamos a linha de chegada a disputa ficou mais acirrada, Justin batia com o carrinho neles, Ryan não deixava barato e batia em nós, aaf ¬¬ como os homens levam muito a sério as competições – Justin quer parar ? É só uma brincadeira não precisa levar tão a sério
Justin: ele tá provocando
Anne: deixa, ignora – no final acabou que eles chegaram em primeiro, eu e Justin em segundo, outros dois lá m terceiro, tadinhos de Cait e Chaz ficaram perdidos, depois tivemos que ir atrás deles. Gabi e Chris não pararam de brigar e acabaram desistindo antes mesmo de começar.
Justin: é até que formamos uma bela dupla
Anne: é - sorri.
Ryan: boa corrida
Justin: vocês também *risos*
Anne: gente eu to com fome
Cait: como se fosse novidade, esfomeada
Anne: bobona – fizemos língua uma para outra e caímos na risada, nunca fomos mt normais. Fomos a uma lanchonete que havia ali perto, e depois voltamos pra casa, já passavam de uma da tarde, tudo bem que o tempo voou, tomei um banho, coloquei a roupa mais fresca que tinha no guarda roupa e deitei, estava muito cansada, não custei a dormir.
Com Justin ...
Meu Deus eu não consigo parar de pensar naquela menina, o que eu faço ? Ela é tão linda, tão perfeita, tão tudo, e eu ainda consegui perder ela D: Mas eu tenho que reconquistá-la, não posso conviver com ela apenas como amiga é muito difícil me controlar perto dela, é como se ela fosse algum tipo de ima que me atrai, ela tem esse poder, só ela consegue me deixar com um sorriso bobo no rosto, quando estou com ela, tudo fica bem, eu me esqueço de tudo e só consigo pensar nela, com seu lindo sorriso no rosto, seus olhos azuis hipnotizantes, e eu poderia ficar muito tempo olhando para eles, PRECISO VÊ-LA AGORA, me levantei e fui até o quarto dela.
Até dormido ela consegui ser linda, fiquei lá parado que nem um bobo, olhando para ela, poderia ficar ali bastante tempo, mas o celular dela tocou, encostei a porta e fiquei escutando.
Anne: ah oi Diego – Diego ? Quem é esse ? – estava sim, ah sem problemas, sei que minha voz está me condenando quando acabo de acordar ela fica parecendo voz de bêbado – mas ainda continua linda – você só está sendo gentil, atá, um coral de mil anjos ? Vou fingir que acredito *risos* - é melhor eu sair daqui antes que ela me veja
Com Anne ...
Meu celular começou a tocar, número desconhecido
*LIGAÇÃO OON*
*****: Hola Anne, soy Diego (ooi Anne, sou eu o Diego)
Anne: ah oi Diego
Diego: Yo estaba durmiendo? (estava dormindo?)
Anne: estava sim
Diego: Lo siento, te juro que no podía imaginar durmiendo (me desculpe, não imaginei que poderia estar dormindo)
Anne: sem problemas, sei que minha voz está me condenando, quando acabo de acordar ela parece voz de bêbado
Diego: Por supuesto que no, lucir bella (claro que não, está linda)
Anne: você só está sendo gentil
Diego: Sigo pensando que es como un coro de miles de ángeles (ainda continuo achando que ela é igual a um coral de mil anjos)
Anne: atá, um coral de mil anjos ? Vou fingir que acredito *risos*
Diego: a decir la verdad (to falando a verdade)
Anne: eu acredito
Diego: Pero lo que yo creo que lo que hace el helado ahora? (mas e ai o que acha de tomarmos sorvete agora ?)
Anne: agora ?
Diego: es (é)
Anne: ue pode ser
Diego: entonces el paso para llegar hasta allí, en qué hotel están? (então passo ai para te pegar, em qual hotel está ?)
Anne: ******* ****** ******
Diego: Yo sé lo que es, al mismo tiempo se há (sei qual é, já passo ai)
Anne: tá bom, tchau
Diego: besos (beijos)
*LIGAÇÃO OOF*
(sim eu usei o Google tradutor, então se estiver errado ignore u_u)
Me levantei, e fui tomar banho, acho que já perceberam que eu amo tomar banho, Coloque uma roupa, fiz uma make up e desci.
Justin: onde você vai?
Anne: sair
Justin: sozinha?
Anne: não, porque?
Justin: nada
Anne: então tchau – sai do hotel e fui esperar o Diego
Diego: hola (ooi)
Anne: hola (ooi)
Diego: vamos?
Anne: vamos
Diego: Puedo mostrarle un poco fuera de la ciudad? (posso te mostrar um pouco da cidade?)
Anne: claro – ele me levou para fazer um tour pela cidade, me mostrou os pontos turísticos, que eram lindos! E só depois nós fomos tomar sorvete – aiai, muito obrigada, amei a cidade
Diego: como yo sabía (sabia que ia gostar)– ficamos sentados em bando de uma praça. Ele era legal e falava espanhol *-*
Anne: eu amo a língua espanhola, acho tão fofo
Diego: pero no puedo hablar sólo español, puedo hablar otros idiomas (mas eu não sei falar só espanhol, sei falar outras línguas)
Anne: aaf, lá vai você me humilhar *risos* quais outras línguas?
Diego: Inglés, francés, algunas ruso, portugués y algún otro (inglês, francês, um pouco de português, de russo e algumas outras)
Anne: sério? você fala isso tudo?
Diego: Es decir, mi padre era un viajero, oh el tiempo que me llevó me enteré (é, meu pai era viajante, ai as vezes que ele me levava eu aprendi)
Anne: fale um pouco de português
Diego: as brasileiras são lindas
Anne: ANWT, GIF que fofo
Diego: acho que vou falar português pra ver mais sorrisos assim *risos*
Anne: prefiro que fale espanhol, é mais lindo *risos*
Diego: bien, pero ¿me entiendes? (tudo bem, mas você me entende?)
Anne: um pouco – ficamos em silêncio, e ele se aproximou mais e mais, O QUE EU FAÇO?

CONTINUA ...
anony: n, calma, ainda n dljaslkdlkashçd
day: haha continuei, tadinha com ctz limão c pimenta n é mt legal '-'
duda: mts emoções tipo mts coisas q eu n conto dalkshjkdlhgkajsd
então é isso pessoal, obrigada por ainda estarem aqui <3 beijossssss

2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU CORAÇÃO QUE CAPITULO MAIS AWNNNNNNNNNNN ! EEE ESSE DIEGO PODE TIRAR AS PATAS DE CIMA DA ANNE, ELA DO JUSTIN ! TE PEGO NA PORRADA ! HAAHHAHAHAA CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  2. awn que guapo este diego -v- mas a anne é do Justin u.u ahushaus continua logo?
    Bjs

    ResponderExcluir