segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

The Right Kind of Wrong Guy ♫ - Capítulo 53


Quem é esse ser ? Sim é o Justin!
Anne: JUSTIN EU TE MATO, DEIXA EU SAIR DAQUI, mas perai o que ta fazendo aqui ?
Justin: eu vim aqui fazer a mesma coisa que você
Anne: você nem sabe o que eu vim fazer
Justin: mas mesmo assim eu vim fazer o mesmo
Anne: não colou
Justin: ta bom, eu vim aqui atoa, ai te vi, resolvi te empurrar na piscina
Anne: desculpa de peidorreiro, não colou de novo, eu quero a verdade
Justin: ta bom, é que eu ti vi dali da varando do quarto
Anne: ah claro, a varanda, mas agora você vai ver eu vou te bater seu idiota
Justin: você num consegui me alcançar
Anne: vamos ver então – sai da piscina e corri atrás dele, demos algumas voltas em torno da área de lazer e ele pulou na piscina
Justin: agora se quiser me pegar vai ter que pular aqui
Anne: ah agora que eu já to molhada, num tem problema, perai eu só vou tirar esse pijama que tá me incomodando
Justin: não faça isso
Anne: porque ?
Justin: depois eu não me responsabilizo pelos meus atos
Anne: SAFADO, CALA SUA BOCA, você me tacou na água, agora é culpa sua – tirei o pijama e fiquei só de calcinha e sutiã,  tudo bem que isso ta virando putaria, mas ninguém mandou ele me jogar na água u_u – agora você vai ver, eu vou te afogar
Justin: duvido que consiga – fui nadando até ele, e tentei afogar ele, mas ele é mais forte do que eu, isso é tão trágico D: 


Parei o beijo.
Anne: por favor, não faz isso
Justin: que foi você não gosta ?
Anne: não é isso, é que você já me magoou uma vez e não quero que isso aconteça de novo
Justin: ainda esse lance da aposta ?
Anne: você acha que é fácil superar? Eu te amei como nunca amei ninguém, eu tinha certeza que você era o cara da minha vida
Justin: vamos deixar isso para trás, e olhar pro futuro, eu consigo ver nós dois juntos
Anne: eu não consigo ver isso, eu ainda não recuperei a confiança que tinha em você
Justin: e quanto tempo isso vai demorar ?
Anne: não sei, mas se você, ah deixa
Justin: deixa não, se eu o que ?
Anne: se você não sair da minha frente eu vou te afogar *risos* ta isso foi estranho
Justin: num é ?!
Anne: é melhor agente subir, ta ficando frio,
Justin: tudo bem , vamos então – saímos da piscina, eu peguei meu pijama, e tava frio – ta sentindo frio é, minha pequena ?!
Anne: só um pouco
Justin: então vamos andar mais rápido – me pegou no colo e saiu me carregando pela escada acima,
Anne: seu andar já passou
Justin: mas eu vou te levar no seu quarto primeiro
Anne: não precisa
Justin: mas eu quero, não posso ?
Anne: pode ué – paramos na frente do meu quarto, dei um beijo no rosto dele e ele desceu, a porta estava trancada, bati uma vez, nada, bati duas e nada, esmurrei a porta e nada,  liguei para Bia.
*LIGAÇÃO OON*
Anne: Bia minha filha morreu ai é ?
Ryan: Bia ? ô anta aqui é o Ryan
Anne: o que você está fazendo com o celular dela ?
Ryan: ela é minha namorada
Anne: então vocês estão dentro do nosso quarto?
Ryan: uhum
Anne: beleza, então vaza daí que eu quero dormir
Ryan: vai dormir com o Justin, vai
Anne: NÃO, eu quero dormir no meu quarto
Ryan: sinto muito, mas ele está ocupado, tchau
Anne: Ryan não desliga
*LIGAÇÃO OOF*
Cavalo desligou na minha cara. Não acredito que vou ter que dormir no mesmo quarto que ele, to fodida, já sei vou dormir aqui na porta do quarto :D Me ajeitei  lá mesmo e fechei os olhos, meu celular tocou.
*LIGAÇÃO OON*
Anne: que foi Justin ?
Justin: você num vai vir para cá não ?
Anne: para que eu vou ir para ai ?
Justin: ue para dormir ?!
Anne: eu não, eu tenho o meu quarto
Justin: você acha que eu não sei, se o Ryan não ta aqui, ele tá no seu quarto, ou seja, você está sem quarto
Anne: merda, você sabe
Justin: quer que eu vá ai te buscar ?
Anne: nossa, eu não sou aleijada também não, já to indo
Justin: ta
*LIGAÇÃO OOF*
Ta né, vamos lá, eu sobrevivo ! Desci pro quarto dele, ele já tava de banho tomado e cheiroso
Justin: pode ir tomar banho ta ?
Anne: ata – entrei pro banho, certifiquei que a porta estivesse bem trancada, tomei aquele banho quentinho, tentei dar uma secada pelo menos na calcinha e sai enrolada na toalha, na esperança de que o Justin me empreste uma blusa – me empresta uma blusa ?
Justin: não
Anne: então você espera que eu durma de toalha
Justin: ue se quiser pode tirar também, eu  não me importo - ele sorriu safado.
Anne: sério ?
Justin: to zuando, toma essa
Anne: que fofa, obrigada - vesti e deitei, finalmente, vou dormir. Estava com muito sono.

Continua ....
Ai gente acho que tá rolando muito beijo, não acham ?! nadsjkgffa
day: que linnnnnnndo, d,alsjlkdj espero q o google tradutor n tenha me deixado na mão jdaskljd masok foi o justin claro kkk continuei
anony: tinha q ser né ?! olha vai demorar um pouco, pq depois eles n vão se ver tanto mais e tal, mas prometo q quando isso acontecer vai ser mt emocionante, mas então vc tem um nome claro, dlkashlhd posso saber qual é?! continuei
duda: geeeeeeeente sos duda revoltada dklsahlkdsa omggg, foi o justin claro, ai senhor kkkk
acho q é isso (: obrigada e beijão <33

3 comentários:

  1. uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuh beijão ein ahushausa
    Continua logo Bjs Day

    ResponderExcluir
  2. hmm será que vai rolar alguma coisa.ai? -q meu nome eh giulia amo mas chama de giu

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH JUSTIN SEJA ESPERTINHO E VÁ NO MEIO DA NOITE PRA CAMA DELA E DURMA DE CONCHINHA, DEIXA DE SER MOLENGA RAPAZ, EU HEIN... NÃO FOI ASSIM QUE EU TE CRIE E TE ENSINEI ! ANDA LOGOOOOO ! E VOCÊ DONA ISA TRATA DE NÃO ME APARECER MAIS COM ESSE GRINGO SAFADO ! TO MORRENDO DO CORAÇÃO ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir