sábado, 9 de fevereiro de 2013

The Right Kind of Wrong Guy ♫ - Capítulo 54


Justin: Anne ?
Anne: aaf, que foi Justin ?
Justin: to sem sono
Anne: e o to nem ?
Justin: que to nem ?
Anne: o to nem ai – ri comigo mesma.
Justin: nossa, você já foi mais carinhosa comigo
Anne: to brincando, o que não te deixa dormir ?
Justin: não consigo parar de pensar em você, nos seus olhos, no seu sorriso, no seu beijos -  ele ainda insisti em querer me mostrar que ainda me ama ¬¬ lindo não ?
Anne: ta bom, já entendi, para de pensar em mim e vai dormir
Justin: como se fosse fácil
Anne: vai contar carneirinho
Justin: não sou bb não ta ?!
Anne: mas ta parecendo
Justin: para com isso
Anne: então vai dormi
Justin: deixa eu te dar um beijo ?
Anne: não !
Justin: no rosto
Anne: se eu deixar, você vai dormir ?
Justin: dormir eu não sei, mas paro de te incomodar
Anne:  então pode – juro que eu fiquei com medo do que ele pudesse fazer, mas foi só um beijo no rosto mesmo
Justin: boa noite
Anne: boa noite – e o pensamento de ignorar ele foi pro espaço. Virei pro lado e dormir
No outro dia ...
Acordei meio assustada depois de um sonho. Nele eu estava casada com o Justin e nós tínhamos uma filha. Isso nunca vai acontecer, não mesmo. Percebi que ainda estava no quarto dele, já ia saindo.
Justin: me devolve minha blusa
Anne: depois
Justin: agora
Anne: ah volte a dormir
Justin: eu quero minha blusa
Anne: ah me desculpe eu gostei dela, agora é minha
Justin: não, ela é minha
Anne: era sua, tchau
Justin: eu vou ir buscar ela
Anne: não ouse mexer nas minhas coisas – bati a porta e voltei pro quarto, Ryan e Bia trocavam carinhos e o quarto digamos estava UMA BAGUNÇA – parece que a noite foi boa – disse jogando uma bermuda na cara deles.
Ryan: e a sua então? Foi tão boa que resolveu vir com a blusa dele
Anne: não aconteceu nada, eu só catei a blusa
Bia: uhum, agora volta pra lá
Anne: nem vem, Ryan você está expulso da minha cama, se quiser vá deitar com a Bia – empurrei ele da cama, e voltei com a cama pro lugar. Deitei – olha façam o que quiser, mas eu tenho ouvidos e olhos tá?!
Ryan: vai dormir
Anne: vou mesmo – virei pro lado, tapei os ouvidos e dormir. No meio do sono, comecei a ver aquelas imagens de novo, de mim casada com o Justin e com uma filha. Isso é estranho, não é um sonho, porque eu não quero isso. Tentei dormir de novo e consegui
Cait: Anne vamos no shopping comigo?
Anne: af, deixa eu dormir
Cait: por favor, to com saudade de você, você só tem ficado com a Bia e com o Justin
Anne: com o Justin não
Cait: é sim
Anne: quantas horas?
Cait: são duas horas
Anne: o que agente vai fazer lá?
Cait: o que se faz no shopping? Compras ! *risos*
Anne: tá bom, eu só vou arrumar e desço
Cait: tá. To te esperando lá em baixo
Anne: beleza – me levantei e fui tomar banho. Pensei em um lugar bem escondido para colocar a blusa do Justin. Sai para pegar uma roupa, levei um susto ao ver ele lá – o que tá fazendo aqui?
Justin: ops – ele olhou assustado.
Anne: você veio buscar sua blusa né? Saiba que ela está bastante escondida
Justin: bastante escondida? Ah ela ai atrás de você
Anne: vish, eu ainda não escondi ela
Justin: aiai, é tão loira
Anne: não chega perto
Justin: eu quero minha blusa – eu esticava meu braço o mais pra trás que podia, ele veio para onde eu tava e começou a tentar pegar a blusa, e eu de roupão.
Anne: Justin para, deixa a blusa comigo
Justin: não, é uma das minhas preferidas
Anne: idai? Você tem um monte
Justin: você também
Anne: mas as minhas não são assim
Justin: me devolve ela
Anne: NÃO, NUNCA – empurrei ele e entrei correndo no banheiro e vesti ela – HÁ agora você não pode pegar ela
Justin: porque não?
Anne: porque eu to com ela
Justin: idai? Eu tiro
Anne: duvido que tenha coragem de tirar
Justin: aé? Já vontade de fazer isso a muito tempo
Anne: credo, sai daqui seu safado
Justin: não sem minha blusa – ele veio pra cima de mim, e começou a tentar tirar minha blusa, eu não sabia se ria daquela situação ou batia nele. Agora imagina como estava linda aquela cena.

continua ...
hey guysssssssssss <3 então tenho uma má notícia :c as minhas aulas começaram então devo postar menos aqui :( mas não vou deixar de postar, só devo demorar mais :c tudo bem ?!
não rolou nada de mais AINDA risus e mais a 2ª temporada vem ai, kkkk eu sei q querem q eles fiquem juntos de novo, mas como eu já disse vai demorar, eu sei tbm q n é nd legal isso, mas vai ser daora quando isso acontecer kkkk

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH JUSTIN SEU MOLENGA !TU NÃO FEZ O QUE EU TE FALEI NÉ?? ESTOU MUITO DECEPCIONADA COM VOCÊ, VOCÊ JÁ FOI MELHOR NO QUESITO RECONQUISTAR UMA GAROTA ! AAAAAAAAAAAAAH CARA QUERO SÓ VER SE TU VAI CONSEGUIR TIRAR UMA MISERA BLUSINHA ! AAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA PELO BIEBER AMADO ! TO MORRENDO !

    ResponderExcluir