segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

The Right Kind of Wrong Guy ♫ - Capítulo 50


Eu realmente não teria outra reação, ele me pegou de surpresa.
OMG o que eu fiz?
Anne: Justin, me desculpa, eu não queria fazer isso
Justin: não esperava isso de você - ele disse bravo.
Anne: me desculpa, sério – ele ignorou e saiu, eu até tentei ir atrás, mas ele continuava ignorando. Porque eu fiz isso? Eu só posso ter merda na cabeça, aaf ! Eu odeio esse garoto, só ele mesmo pra me fazer me sentir culpada. Fui procurar alguém, mas não achei, devo ter rodado metade daquele parque, já eram mais de quatro – ufa até que enfim achei vocês
Bia: onde tava?
Anne: procurando vocês
Ryan: pronto agora só faltam três
Anne: Justin ainda não chegou?
Cait: não – OMG, será que ele pode fazer alguma besteira ? Claro que não!
Chaz: não viu ele?
Anne: não, só mais cedo – e do nada tudo ficou preto
Com Bia ...
No finalzinho da tarde conseguimos achar a Anne, mas ainda faltavam Justin, Gabi e Chris. Anne não parecia bem, acabou desmaiando.
Bia: MEU DEUS ANNE ACORDA! Ryan meu filho ajuda aqui
Ryan: é melhor agente levar ela embora
Cait: vão com ela pro hotel, que eu e o Chaz procuramos o resto do pessoal – colocamos ela no carro e voltamos pro quarto. Ela acordou.
Bia: amiga, tá melhor?
Anne: acho que sim, o que aconteceu?
Bia: você desmaiou
Anne: acho que vou dormir, daqui a pouco passa
Bia: dormi sim, qualquer coisa seu celular tá aqui ai você me liga
Anne: tá – ela virou pro lado e dormiu
Com Justin ...
Como ela pode? Eu não acredito que ela fez isso, até que se fosse da Gabi ou outra garota tudo bem, mas ela? Será que ela não tava gostando? Eu acho que ela só tá me fazendo de troxa, me dando o troco pelo lance da aposta, me dando falsas esperanças de que podemos voltar a ficar juntos. Quer saber? Eu vou procurar ela é agora e tirar isso a limpo, quem ela pensa que é pra ficar fazendo isso comigo? Sai atrás dela, voltei na cachoeira, ela não estava, rodei aquele parque quase todo, até ver 4 pessoas muito parecidas com Chris, Gabi, Cait e Chaz, na verdade eram eles.
Justin: caramba, até que enfim achei alguém
Chris: tomou chá de sumiço é?
Justin: não, tava procurando a Anne, falar nisso viram ela?
Cait: ela passou mal e Ryan a levou por hotel
Justin: O QUE? PASSOU MAL? O QUE ELA TEM?
Chaz: calma, ela não morreu, só passou mal
Cait: Ryan e Bia já estão com ela
Justin: tenho que correr pra lá
Chris: já era pra estarmos lá se não tivéssemos que procurar alguém
Justin: HÁHÁ como se a culpa fosse minha – fomos até o carro, e fomos pro hotel, ao chegar ia subir por quarto da Anne, até a Bia me parar.
Bia: onde pensa que vai?
Justin: ver a Anne
Bia: ah não vai mesmo, ela tá bem e tá dormindo
Justin: e não vai ser você que via me impedir
Bia: aé?
Justin: é
Bia: vamos ver então
Justin: olha lá o Taylor Lautner sem camisa – ela é doidinha com o Taylor.
Bia: HÁHÁ não funcionou
Justin: merda, por favor, Bia me deixa ir lá ver ela?
Bia: não, ela tá dormindo e tá muito bem sem você
Justin: mas eu quero ver ela, você pode ir comigo
Bia: tudo bem, se tentar alguma coisa, você vai ver – subi pro quarto delas, com a Bia na minha cola, garota chata ¬¬ Quando entramos, a Anne não tava dormindo O.o
Com Anne ...
Eu tentei dormir, mas só cochilei, minha barriga não tava boa, logo sai correndo pro banheiro e vomitei. O que tá acontecendo? Eu nunca fui de passar mal assim :s Assim que deu uma brechinha eu escovei os dentes e voltei a dormir, uns 5 minutos depois, tá eu correndo por banheiro de novo.
Justin: eu sabia que não era pra deixar ela sozinha
Anne: hey gente eu to aqui no banheiro
Bia: viu? Ela não podia ter saído
Anne: e não venham aqui
Justin: porque?
Anne: porque eu não quero que me vejam assim
Bia: como assim? – ah não de novo não D: Eles entraram no banheiro – MEU DEUS, o que aconteceu?
Anne: eu falei para não virem
Justin: como não? Você está passando mal
Anne: não, só foi alguma coisa que eu comi
Justin: é melhor te levar no médico
Anne: claro que não, olha eu já vou voltar a dormir
Bia: tem certeza que tá bem?
Anne: tenho sim, obrigada
Bia: então partiu balada?
Anne: claro
Justin: eu vou lá falar com pessoal
Bia: e eu vou tomar banho
Anne: quando sair, me chama?
Bia: chamo sim – ela entrou pro banho, e eu voltei a deitar, quando to quase dormindo a Bia vem me chamar
Anne: nossa, já?
Bia:
Anne: eu vou dormir mais uns 10 minutinhos
Bia: nem pensar, você demora um século pra se arrumar
Anne: eu prometo que vou arrumar rapidinho
Bia: então faz isso agora
Anne: chata estraga sono - fiz língua e ela retribuiu.
Tomei um longo banho, escolhi uma roupa, um sapato, fui até o espelho me maquiar, senti aquela tonteira de novo, ficou tudo escuro e cai.

CONTINUAAAAAA ....
dsclp pela demora, é q eu ´´viajei´´ e dps fiquei c preguiça de postar daskhflasfas
day: mas vc tá mt apressada dkhaskhdas scr, se vc gostou do beijo, imagino q vá gostar do q vem por ai dklasdhas omggg
duda: vc consegue duda, ainda mais c as fortes emoções dos próximos cap dkashdhs eu imagino :c dsclp a demora

então é isso, e se preparem, mt emoções vão rolar, e confesso: eu chorei escrevendo um dos próximos cap, pq olha dlksajkldfsjghfjs masok, beijossss <33

3 comentários:

  1. Ela ta gravida? O:
    Continua socorro

    ResponderExcluir
  2. Continuuuuuuuuuua??? quero saber oq ela tem :/ bjs Day

    ResponderExcluir
  3. AIIIIIIIIIIIIIIIIN MEU DEUS O QUE ELA TEM ?? AAAAAAAAAAAAAH COMO ASSIM FORTES EMOÇÕES ?? EU JÁ TO MORRENDO AQUI SÓ DE IMAGINAR ! AI MEU PAI ETERNO ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir