quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

The Right Kind of Wrong Guy ♫ - Capítulo 49


cara esse cap ficou big, vão até cansar de ler ldasjdjfsd
****
Justin: tá dormindo? – fechei os olhos e fiquei o mais quieta possível. Ele me deu um beijo no rosto e disse algo que me soou como “Te Amo” e saiu. 
Você não sabe a vontade que estou de te matar. Porque você faz isso? Eu odeio quando faz isso. Quando diz que me ama. Só porque eu ainda te amo né?! Cada palavra, cada gesto me faz te amar mais!
Bia: amiga?
Anne: ooi
Bia: você não estava dormindo?
Anne: não, só fingi
Bia: porque?
Anne: porque não queria vê-lo
Bia: e porque não queria vê-lo?
Anne: porque me cansei da cara dele
Bia: atá, conta outra vai?
Anne: vamos mudar de assunto?
Bia: tá, o pessoal tá marcando de ir a um restaurante vamos?
Anne: claro, que horas?
Bia: acho que as 8
Anne: atá, vou ali e já volto
Bia: tá, mas não demora – fui ao quarto do Justin
Anne: Ryan, o Juss tá ai?
Ryan: tá não
Anne: sabe onde ele tá?
Ryan: não, ele só disse que ia sair e saiu
Anne: jura?
Ryan: juro *risos* - acho que vou deixar pra falar com ele depois, vou comer alguma cosia to com fome. Desci pro ‘restaurante’ e eles já haviam tirado o café. Que coisa D: Estava subindo e vi o Justin quase entrando no quarto
Anne: JUUSS, VOLTA AQUI
Justin: ooi?!
Anne: então onde tava?
Justin : hm, fui comprar uma coisa
Anne: eu queria te pedir desculpa por hoje, acho que estava em choque *risos*
Justin: tudo bem, imagino como devia estar se sentindo
Anne: e obrigada, não imaginei que era tão bom pular de para quedas
Justin: é claro, olha com quem você pulou, comigo né?!
Anne: ainda continua um convencido *risos* vai no restaurante hoje?
Justin: vou e você também né?!
Anne: vou, nos vemos lá
Justin: até – e de novo aconteceu, o mesmo que aconteceu quando eu o conheci. Eu não sabia o que fazer, e ele também não – hm então, eu vou
Anne: eu também – apenas dei um sorriso e subi. Entrei no quarto, Bia já estava pronta – tudo isso é pro Ryan?
Bia: para de ser boba e vai tomar banho garota
Anne: oh só fiz uma pergunta
Bia: uma pergunta boba – fiz língua e entrei pro banho. Já não sei mais o que sinto, não sei se o amo, ou se o odeio, ou acho que odeio mas amo, ou acho que amo mas odeio. Está tudo tão confuso. Sai do banho, me vesti, fiz um make,  sequei o cabelo e estava pronta, peguei minha bolsa e desci. Justin estava lá em baixo, e tava um gato!
Anne: cadê o resto?
Justin: Bia, Ryan, Chris e Gabi já foram, Chaz e Cait ainda não desceram
Anne: hm tá – baixou o clima tenso, até que eles desceram, e nos partimos pro restaurante
Ryan: opa, chegaram, achei até que tinham desistido de comer
Anne: desistir de comer? Até parece que não me conhece
Bia: comer né?! Uhum
Anne: é comer, comer comida, tipo arroz, feijão
Bia: eu sei
Anne: idiota
Bia: boba – fizemos língua e caímos na risada.
Garçom: Buenas noches señores, Yo soy Diego y hoy soy responsable de la reunión que aquí está el menú, no dude en (boa noite senhores, eu sou o Diego e hoje estou responsável por atender vocês, aqui está o cardápio, fiquem a vontade)(Google tradutor u_u) – NOSSA, que carinha mais gato *-* - entonces, ¿qué se puede pedir? (então, o que vão pedir?) Fizemos os pedidos ...
Ryan: e margarita azul pra todo mundo – enquanto as comidas não chegavam, ficamos conversando, e nossas bebidas chegaram, e com a minha veio um papelzinho.
Hola, me preguntaba si podría pasar el número en su teléfono? :D (Oi, queria saber se poderia me passar o numero do seu celular? ;D)
Será que foi o Diego? Hm. Olhei pra ele e ele piscou. Sim, foi ele. Anotei meu número no papel, fui ao banheiro e dei um jeito de entregar pra ele.
Justin: o que entregou pro garçom? – cochichou no meu ouvido.
Anne: tá me vigiando é?!
Justin: não, só vi que ele te entregou um papelzinho e você devolveu
Anne: meio observador não acha?!
Justin:  mas já ouvi falar que os mexicanos são muito muito tarados e safados
Anne: atá, obrigada, mas eu sei me cuidar – ele não falou mais nada, nem eu. A comida não demorou, logo já estávamos jantando e rindo, conversando
Ryan: gente acabei de ter uma ideia
Chris: traduzindo, gente acabei de pensar uma idiotice
Ryan: nem é, nem é, é uma ideia super legal
Bia: fala Ryan, fala
Ryan: lembra que lá em Atlanta fizemos uma competição de conseguia ficar com o gelo mais tempo na boca? Então eu tava pensando da gente fazer uma outra, só que quem conseguir chupar limão sem fazer careta (eu sei q isso é total mongolice, but :( ok)
Gabi: não, você tá ficando doido?
Anne: ah vamos seria legal
Cait: isso vai dar merda
Bia: para de ser chata, vamos sim
Ryan: hey Diego, trás um prato de limão por favor
Chaz: quem começa?
Gabi: posso?
Justin: ii já perdeu
Gabi: porque?
Justin: mesmo sem comer limão, você já tem uma cara feia que assusta qualquer um - ele riu de si mesmo.
Gabi: idiota, posso ?
Justin: vai cara feia *risos* - até que ela foi bem, conseguiu chupar sem fazer careta. Todos foram, mas apenas eu e Gabi conseguimos chegar a final K a mais engraçada foi a Cait, que tentou não fazer, mas fez uma muito estranha KK
Ryan: e agora as finalistas
Justin: calma ae, tem que ter um toque especial
Chaz: qual?
Justin: pimenta
Anne: o que? Você tá ficando doido?
Justin: não, vocês são finalistas e final é sempre mais difícil
Gabi: não vale
Justin: então ninguém ganha
Anne: não foi você quem fez as regras – olhei pro Ryan
Ryan: sinto muito, mas vai ser mais legal assim
Anne: juro que se eu passar mal, vocês morrem *aquela cara de mal*
Justin: não vai acontecer nada  - ele colocou pimenta no nosso limão. Imagino o quanto isso deve tá bom.
Ryan: não vale cara feia, nem beber água depois – 1, 2, 3 e já, nós fomos juntos. E acredite limão com pimenta não é bom! Consegui não fazer careta, mas quando comecei a sentir o gosto da pimenta, começou a arder e arder muito, tive que sair correndo e cuspir tudo :s
Chaz: coisa feia perder pra Gabi *risos*
Gabi: hey
Anne: é porque não eram vocês com limão e pimenta na boca
Bia: deve ser horrível
Anne: não queiram provar
Gabi: e o que eu ganho ?
Ryan: nada *risos*
Cait: então vamos embora?
Anne: depois dessa o que eu mais preciso é dormir – pagamos a conta – tchau Di
Diego: bye cualquier día (tchau, até qualquer dia) – aw sotaque fofo *-*
Justin: ficou amiguinha do garçom?
Anne: psé, ele é bem legal e fala espanhol
Justin: eu já disse o que ouvi sobre mexicanos
Anne: eu também já te disse, sei me cuidar - aaf, ele me irrita. Voltamos pro hotel.
Bia: boa noite
Cait: boa noite
Ryan: não se esqueçam que amanhã vamos nadar com golfinhos
Chris: vamos?
Chaz: vamos ue
Cait: hey eles não estavam conosco hoje
Ryan: aé, então quando fomos buscar o iate, vimos um lugar onde se pode anda com golfinhos e marcamos uma hora pra gente
Anne: sem fala com ninguém?
Bia: ah fala que você não quer nadar com golfinhos?
Anne: ai eu quero, dever ser tão fofo *risos* - subi pro quarto, coloquei meu pijama e dormi.
No outro dia ...
Bia: Anne, acorda!
Anne: ai deixa eu dormi
Bia: eu não to brincando, levanta, temos horário
Anne: mas agora o meu horário é de dormir
Bia: ANNE ACORDA CARAMBA
Anne: AI VACA, NÃO PRECISAVA DISSO
Bia: claro você levantou a primeira vez que te chamei
Anne: aaf – olhei meu celular – nove horas? Porque acordar cedo? Estamos de férias
Bia: não sei se está lembrando mas vamos nadar com golfinhos hoje
Anne: e tem que ser tão cedo?
Bia: é temos horário
Anne: e porque o dos golfinhos é tão cedo?
Bia: para de fazer perguntas idiotas e vai se arrumar
Anne: ai tá bom, chata u_u to indo – entrei no banheiro, fiz minhas higienes, vesti um biquíni e um short, arrumei meu cabelo em duas chiquinhas e desci
Justin: nossa, isso tudo é pros golfinhos? To bem achando que vou virar um *risos*
Anne: para com isso seu bobão - sorri sem graça.
Chaz: prontos?
Gabi: sim – entramos no carro e fomos até o tal lugar, fomos muito bem recebidos pelo treinador.
Kevin: bom dia, eu sou o Kevin, sejam bem vindos, como devem saber vamos nadar com os golfinhos – deu todas as instruções do que podíamos ou não fazer – então é isso, espero que se divirtam – nós colocamos a roupa própria e entramos na água, que tava um gelo – quem vai ser o primeiro?
Ryan: eu, eu – depois do Ryan, foi o Chris, depois eu, Justin, Gabi, Chaz, Bia e Cait estava com medo.
Kevin: vem pode chegar mais perto
Cait: e se ele me morder?
Kevin: não, ele não morde não *risos* - com muito custo, Cait tomou coragem e foi. Tiramos muitas fotos, assim que saímos da água, fomos cercados por fãs e paparazzis, foi muito engraçado, tiramos mais fotos, respondemos perguntas e tudo KK
Chaz: nossa, isso que é a vida de famoso *risos* - em frente onde estávamos, tinha uma barraquinha e um carinha gritando algo do tipo CORRIDA DE ANFÍBIO SÓ AMANHÃ fui ver o que era
Anne: moço o que é isso anfíbio?
Moço: é esse carrinho aqui
Anne: ah que massa
Moço: vai querer entrar na corrida?
Anne: corrida?
Moço: é amanhã faremos uma corrida no parque florestal e com esse carrinhos e é de dupla
Anne: gente gente venham aqui, o que acham de participarmos de uma corrida?
Gabi: que tipo?
Anne: com esse carrinho massa
Chris: vamos, parece legal
Cait: é mesmo
Anne: e é de dupla
Bia: eu vou com o Ryan
Chaz: eu vou com a Cait
Gabi: eu vou com Chris
Anne: e eu arrumo um par lá
Justin: e eu?
Anne: faça o mesmo u_u
Cait: para Anne, vai com ele
Anne: não
Bia: qual o problema?
Anne: ele é chato
Justin: tudo bem eu vou com ela, apesar desse elogio
Anne: de nada – nos inscrevemos, a corrida seria as nove, e o vencedor leva um troféu – se eu perder você morre
Justin: O.o não quero ir com ela mais, ela tá me ameaçando.
Anne: é sério – fiz cara de mal.
Justin: sabia que a sua cara de mal é fofa?
Anne: não era pra ser
Justin: mas foi!
Ryan: o que vamos fazer?
Bia: eu quero curtir o parque
Cait: duas
Ryan/Chaz: nós acompanhamos vocês duas garotas *risos*
Gabi: eu vou andar pro ai
Chris: posso ir?
Gabi: vem
Anne: eu to com fome, vou procurar algo pra comer
Chaz: e você Justin?
Justin: ah sl, vou ficar por ai, achar algo pra fazer
Cait: agente se vê mais tarde – cada um foi para um lado e fui procurar uma lanchonete, achei uma bem massa ela era tipo dentro da água.  Pedi um hot dog e um suco, sentei numa mesa e fiquei olhando o pessoal se divertindo, até chegar uma coisa pra tampar minha visão.
***: que coincidência te ver aqui
Anne: para né Justin?!
Justin: é sério, eu não sabia que viria aqui
Anne: eu falei que ia comer alguma coisa
Justin: sério? Eu não escutei
Anne: você não sabe mentir
Justin: tá bom, eu queria ficar aqui com você
Anne: comigo?
Justin: é, somos amigos não somos?!
Anne: jura, só amigos?
Justin: sim, porque?
Anne: nada
Justin: vamos ali pra debaixo da cachoeira?
Anne: vamos – fomos até lá, era um lugar estranho viu? – se não o conhecesse diria que queria me estrupar *risos*
Justin: louca
Anne: não me chama de louca
Justin: louca
Anne: engraçadinho – ficamos no silêncio. Odeio isso – Justin?! – me virei pra ele, na tentativa de puxar papo, mas fui surpreendida por um beijo.
Eu não tive outra reação para o susto que levei!

CONTINUA ....
Day: é tipo, falar ´´na peida´´ é como se falasse ´´n te interessa´´ ou ´´lugar nenhum´´ só p zoar com a cara da pessoa KKKKKKKKKKKK mais um bj, U_U e se acalma isso vai vir algum dia :D filhos ? mas já ? :o ah é @iamswaglieber (:
Duda: calma duda, quando eles voltarem vai ser emocionante, eu espero, vai valer esse tempo todo esperando HAHA mas já ? infartos ? maigod :o imagino vc daqui a uns cap então LDJSALKJDJASKLÇ
gostaram do cap big ??? a 1ª temp já tá quase acabando :( 2ª temp cheia de emoções !!!! 
Então é isso, beijoss <33

2 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaa entendi ahushuas
    sim filhos u.u ahsuahs tá mt bom esse cap -v- principalmente pelo beijo,ahushaus continua LOGO porfavorzinho -v- esperando anciosamente pelo proximo capitulo u.u bjs Day
    ps:te segui de volta no tt

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS QUE CAPITULO FOI ESSE??? AAAAAAAAAAAAAAAAH MEU JESUS AMADO ME DE FORÇA PARA CONSEGUIR ESPERAR ! POR QUE TÁ DIFICIL ! PELO AMOR DE BIEBER POSTA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL ! TO MORREDOOOOOO

    ResponderExcluir