domingo, 20 de janeiro de 2013

The Right Kind of Wrong Guy ♫ - Capítulo 48


Justin: é mãe, pular de pára-quedas
WHAT ??????? Pular de pára-quedas? Ah eu não faço isso nem morta! Nunca. Eu tenho que falar com ele, mas como? Ele não sabe que eu sei. E se eu falar que to passando mal? Não tadinho, vou falar que to sem vontade, é isso ae sem vontade!
Justin: ah oi Anne, entra, depois te ligo mãe
Anne: então Juss, num tem o tal lugar que você ia me levar hoje?
Justin: tem sim
Anne: então é que eu perdi a vontade sabe? Me deu uma não vontade de sair hoje!
Justin: tudo bem, eu desmarco - Ele fez uma super carinha de tristeza.
PARA COM ESSA CARINHA! Eu não vou pular, faça você essa carinha ou não! Ia saindo. Merda eu não posso fazer isso, tadinho D: Me virei correndo para falar com ele, ele estava bem atrás de mim, quase nos beijamos. Tenho medo de momentos assim!!!! Me afastei um pouco
Anne: pensando bem eu vou sim
Justin: vai? – sorriso lindo
Anne: uhum
Justin: uhul
Anne: Justin me põe no chão, por favor
Justin: tá, desculpa, e obrigada mesmo viu? Fiquei tão triste que não ia
Anne: eu vi, você e sua carinha de triste
Justin: te seduziram, eu sei, sou sedução
Anne: não!
Justin: você não me acha sedução?
Anne: não é isso
Justin: então você me acha, hm bom saber
Anne: ai para tá me deixando sem graça de novo
Justin: desculpa, não vou falar mais nada
Anne: bom mesmo
Justin: mas você me acha sedução que eu sei
Anne: JUSTIN!
Justin: calma, to só brincando
Anne: eu vou pro quarto
Justin: fica ai, vamos fazer uma twitcam?
Anne: não, hoje eu to um trapo, deixa pro outro dia
Justin: promete?
Anne: prometo
Justin: eu vou cobrar
Anne: beleza – fui pro quarto, e agora o que faço? Eu não vou pular de pára quedas de jeito nenhum!
Nem pelo Justin?
Não, eu morro de medo de altura
Mas pensa só, ele vai tá lá agarradinho com você
Idaí? ¬¬
Não é ótimo?!
Ah claro ótimo, e ai? O que eu faço?
Fala com ele que tá mal
Tadinho, é mentira isso
Então fala que tem medo
O pior que ele já sabe, então porque fez isso? Ah quer saber? Eu vou, chegando eu faço alguma coisa, sei lá.
*TOC TOC*
Anne: quem é?
Justin: sou eu o Justin
Anne: ooi
Justin: não tá pronta ainda?
Anne: não, que horas são?
Justin: são 14:45
Anne: já? Agora acredito que o tempo voa *risos* calma ai só vou trocar de roupa e já vou – entrei correndo no banheiro, vesti uma roupa, calcei um tênis, prendi meu cabelo num rabo – tá bom assim?
Justin: tá linda
Anne: obrigada - sorri.
Justin: vamos?
Anne: vamos – ele foi andando na frente
Chris: onde vão?
Anne: na peida
Chris: JUSTIN!
Justin: na peida
Chris: há há engraçadinhos
Justin: to zoando, eu vou levar ela em um lugar
Chris: atá, segredinho de casalzinho
Anne: ciumento!
Chris: não sou – fiz língua pra ele e nós entramos no carro, fomos pro tal lugar.
Justin: é o mais perto que posso te levar
Anne: ok
Justin: eu não posso te levar mais pra lá, agora fecha os olhos - Ele veio me buscar e foi me levando, andamos um bocado - agora pode abrir – estávamos num campo, com um avião parado e os equipamentos para o salto
Anne: uh que legal – tentei ser o máximo feliz possível.
Justin: o que foi?
Anne: é que eu já sabia
Justin: como descobriu?
Anne: ouvi você falando com sua mãe
Justin: ah tudo bem
Anne: é
Justin: não gostou foi?
Anne: ah mais ou menos, é que eu acho que você esqueceu que eu tenho medo de altura
Justin: eu sei
Anne: então porque me trouxe?
Justin: achei que seria legal, e que comigo você pularia, mas tudo bem, podemos voltar – ele fez aquela carinha de triste de novo D: Te mato tá?
Anne: tá bom, vamos
Justin: eu sei que minha carinha te seduziu
Anne: se eu me arrepender você apanha
Justin: eu deixo você me bater – os carinhas colocaram o equipamento em nós, eu iria pular junto com o Justin, na hora de entrar no avião, foi um custo, porque minhas pernas não em obedeciam. O avião foi subindo, subindo, minha cabeça foi rodando, rodando
Anne: ai Juss é muito alto
Justin: eu não vou te forçar a nada, se não quiser ir tudo bem
Anne: não, espera só um pouquinho
Justin: você consegui - Ele segurou minha mão. Respirei fundo, ele me deu um beijo no rosto, e nós saltamos, eu claro, comecei a gritar, e gritar
Justin: será que podia gritar mais baixo?
Anne: me desculpe, é que eu to com medo
Justin: você não confia em mim?
Anne: não *risos* - fechei os olhos e o vento batendo em mim foi me dando uma aflição, estávamos descendo muito rápido. E o Justin não abria o pára-quedas – Justin abri o pára-quedas logo, eu não quero morrer
Justin: você não vai morre, confia em mim – depois de uns segundinhos, ele abriu o pára-quedas e foi uma sensação boa, o vento diminuiu, mas eu ainda tava com medo u_u
Anne: agente não chega no chão nunca é?!
Justin: para de se preocupar com isso, olha em volta como é lindo! – é, o medo tomou conta de mim e eu não consegui perceber o quão linda é a vista daqui de cima. Aos poucos fomos chegando ao chão, Justin tirou os equipamentos numa rapidez e saiu correndo, eu juro que não entendi
Anne: porque você tá correndo?
Justin: porque você quer me bater
Anne: quem disse?
Justin: você disse que se você se arrependesse iria me bater
Anne: acha que eu estou arrependida?
Justin: acho, você não tá com uma cara muito boa
Anne: nossa, obrigada
Justin: to brincando
Anne: então larga de ser bobo e vamos embora
Justin: já?
Anne: já foi aventura de mais para uma tarde, não vai vir?
Justin: acho que não
Anne: beleza, vou embora sozinha
Justin: de carro? Como? Sem chave?
Anne: não, eu vou a pé
Justin: você nunca vai conseguir sair daqui
Anne: aaf, então vem logo, eu quero ir embora
Justin: já to indo – ai ele resolveu vir, veio numa lerdeza, numa moleza
Anne: quer que eu vá ai te buscar aos tapas?
Justin: calma, já to indo
Anne: ah claro, um ano depois você chega – finalmente ele chegou, entramos no carro, foi um silêncio até o hotel, assim que chegamos sai do carro e fui pro quarto, sem falar nada! Eu não sei mais por quanto tempo vou aguentar isso, e o pior que tá acabando comigo! Eu não posso olhar pra ele que me vem um sorriso de boba apaixonada no rosto, o que BOBA APAIXONADA? NÃO, APAIXONADA NÃO! Alguém entrou no quarto.

CONTINUA ....
Duda: MDS DUDA !!!!!!! VOCÊ TÁ MESMO DESESPERADA :oo omgggg, ainda n foi, estou falando vai demoraaar KKKKKKKKKKKK ok calei
Thatá: seja beeeeem vinda <3 mds, obrigada, como é bom ler isso, sério obrigada msm <33 claaro, começo a ler hj mesmo (: obrigada de novo :D
Day: beijo, beijo, todo mundo quer ver beijos HAHAHA ok, n é lá uma super surpresa, mas pra quem tem medo de altura, KKKKK hey, segui vc no tt viu ?!

2 comentários:

  1. LOL pular de paraquedas com o bieber ahushaus,na peida?kkkkkkkkkkkkkkkkk oq é isso? T.T eles tem q se beijar logo u.u e voltarem logo u.u e assumirem logo u.u e ter filhos logo u.u
    Tá bom vou ver lá,qual é o seu twitter? bjs Day

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH JURO QUE TO COM VONTADE DE MATAR, JURO ! EU NÃO SEI SE EU É QUE VOU AGUENTAR ESSES DOIS ASSIM ! AAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS TO TENDO INFARTOS A CADA CAPITULO, JURO ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir