sábado, 19 de janeiro de 2013

The Right Kind of Wrong Guy ♫ - Capítulo 47


Anne: aah oi
Justin: precisava falar comigo?
Anne: é, eu queria agradecer
Com Justin ...

Justin: não foi nada – sorrimos – mas e ai como é beijar o Chris?
Anne: que tipo de pergunta é essa? - fez uma cara de quem não entendeu.
Justin: sei lá, só para não acabar o assunto *risos*
Anne: prefiro mil vezes beijar você – ela pôs as mãos em frente a boca, como se tivesse pensado alto de mais, eu tive que rir – nã-não foi o que quiser dizer ... eu-eu..
Justin: tudo bem, pelo menos agora sei que beijo melhor do que ele – brinquei e ela sorriu. Sorriso perfeito!
Anne: você é um bobo, e se eu dissesse que gosto do beijo dele?
Justin: eu ia te chamar de louca
Anne: louca? Porque? Não posso dizer que gosto do beijo dele?
Justin: pode, mas EU SEI que ele não é o cara certo pra você
Anne: aé? E quem é o cara certo para mim? – se aproximou de mim, nos deixando a poucos centímetros de distância
Justin: alguém que te faça sorrir todos os dias, que te proteja de qualquer idiota como o Chris, e que a ame de verdade
Anne: Esse cara existe? Além de você ... Não consegui imaginar ninguém que se encaixe nessas condições – ela corou, como se não quisesse ter dito aquilo, mas escapou.
Justin: e se ... eu fosse mesmo o único garoto que preenchesse essas condições? – segurei seu rosto com uma das minhas mãos, e a olhei em seus olhos, ela se aproximou de mim.

Anne: acho que ... eu seria a garota mais feliz desse mundo – não pensei em nenhuma resposta, apenas a beijei(olha n consegui montar o gif então vou ter q postar de duas partes msm)


Ela partiu o beijo.
Anne: não Justin, agente não podia fazer isso
Justin: porque não? Nada te impede mais e você acabou de dizer ...
Anne: eu sei, mas não, não agora
Justin: você é muito confusa, não te entendo, nunca vou, nem sei porque ainda tento
Anne: psé, achei que já soubesse, e eu nunca pedi que me entendesse, faz isso de bobo – ela fechou a cara e saiu.
Com Anne ...QUE RAIVA. Porque ele faz isso? Ele faz isso de propósito, só porque sabe que eu não resisto, mas eu não sei porque disse aquilo, eu não queria, simplesmente saiu.It’s LovePara com isso consciência, claro que não. Agora esse beijo vai me perturbar, mas que beijo viu? Não tem igual! Ai já começou ... Anne querida para de pensar no Justin, já sei um banho deve ajudar. Entrei pro banho, mas nem lá consegui parar de pensar nele, eu via ele nas paredes D: QUE MEDO DE MIM! Sai do banho, pus meu pijama e deitei, tinha uma mensagem no meu celular.

Sabia que fica linda bravinha?
Nem acho
aah deveria achar, apensar de que fica linda de qualquer jeito
Sorri sem grança lendo a sms.
INCRÍVEL, você consegue me deixar sem graça mesmo por mensagem.
Já imagino, você deve estar com as bochechas rosinhas e com um sorriso lindo no rosto
Já parou? Como você consegue?
Consigo o que?
Me deixar sem graça, sem saber o que fazer ou falar, só você faz isso
Não sei, nunca me disseram isso
Talvez seja porque eu sou a única bobona que senti isso
Você bobona? KKKKKKKKKKKKKKKKKClaro que é, MINHA BOBONA s2
HÁ HÁ bobão, hey acho que vou dormir
Tá bom, boa noite, dorme com os anjos e sonhe comigo K
Pode deixar Hahaha boa noite também ;*
Fechei os olhos e tentei dormir, mas não consegui. QUE MERDA!
Anne: PARA DE PENSAR NELE ANNE - gritei com as mãos na cabeça.
Bia: Anne?!
Anne: tem muito tempo que tá ai?
Bia: não, mas eu conclui que você não é normal *risos*
Anne: é, também to achando isso
Bia: nele quem heim?
Anne: ninguém
Bia: ninguém que começa com Jus e termina com tin
Anne: para, não me lembra dele
Bia: há eu sabia
Anne: essa tava fácil
Bia: bobona, mas que discussão foi aquela?
Anne: convincente?
Bia: de mais
Anne: obrigada, aiai, vou tentar dormir
Bia: tá bom, e vê se não pensa no Justin
Anne: BIA!!!!
Bia: tá bom não tá mais aqui quem falou – ela entrou no banheiro e eu dormi.
No outro dia ...

Eu e Bia acordamos juntas, fui ao banheiro, fiz minhas higienes e troquei de roupa e ela fez o mesmo. Descemos para tomar café, como já passava das 10, só Ryan estava lá
Ryan: bom dia meninas
Bia: bom dia amor *beijo*
Anne: bom dia – tomamos café e rimos muito, claro com o Ryan você não para de rir K Só fala merda Haha – o que vamos fazer hoje?
Ryan: eu e o Chaz alugamos um iate, para mim, ele, Bia e Cait
Anne: obrigada por me incluir
Ryan: agente pensou em chamar você e o Justin
Anne: olha bem pra minha cara e me diz se eu to com cara de quem quer fazer programinha de casal com o Justin?
Bia: hm, tá sim
Anne: é mesmo?
Bia: é
Anne: é melhor irem logo, antes que eu vá na frente e destrua o iate de vocês *risos*
Ryan: nós já vamos né Bia?!
Anne: se divirtam e juízo
Ryan: pode deixar – eles subiram e eu fui pra sala, Justin vinha de um lado e Chris de outro, propositalmente esbarrei no Chris.
Chris: olha por onde anda
Anne: oh desculpa, é tão baixinho que eu nem vi – ele me olhou e sentou no sofá. Merda que vontade de rir KKKK
Justin: hm clima tenso né?!
Anne: que nada!
Justin: ooi
Anne: oi
Justin: ainda ta brava comigo é?!
Anne: to
Justin: ah fica não, eu não fiz por mal, eu juro
Anne: to zoando bobão
Justin: ufa, então posso te levar em um lugar hoje?
Anne: que lugar?
Justin: surpresa, posso?
Anne: pode
Justin: as três eu te chamo
Anne: fechou então – ele subiu correndo e eu fui sentar no sofá – Chris *sussurrando* você está indo muito bem, continue assim *risos*
Chris: *sussurrando* você também está, continue assim *risos*
Karoline: Chris querido, eu tenho que ir

Chris: mas já? Agente mal chegou
Karoline: é eu sei, mas é que surgiu um imprevisto e eu vou ter que voar pra LA
Chris: então tá, foi bom te conhecer
Karoline: digo o mesmo, tchau querida
Anne: tchau – já foi tarde nojenta, bleh. Espero nunca mais te ver :D – há bem feito ficou sem sua divinha
Chris: bobona *risos* - ele ficou assistindo TV e eu subi, quando tava passando pelo quarto do Justin, ele falava ao telefone
Justin: mas você acha que ela vai gostar? Ai mãe da surpresa. É – e ele falou o que era.
CONTINUA .....
Então como vcs queriam rolou beijão, eu sei é pouco, mas ainda tem mais por vir :o E eu queria pedir um favor, me ajudem a divulgar a fic ? é claro, se quiser, se puderem :D obrigada

Duda: que isso duda ?! tá tão desesperada assim pra ver esses dois juntos ??? :ooo
Day: okkk vou te chamar de day <333 então, então como eu disse esse ´´logo´´ ainda demora um pOUQUINHO HAHA eles podem, but ainda n !!

3 comentários:

  1. TO DESESPERADA MESMO TÁ?? ELA SÃO PERFEITO JUNTOS ! POR ISSO TO DESESPERADA ! AAAAAAAAAAAAH CARA ACHO QUE AGORA VAI ! PELO AMOR DE DEUS ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAWN ROLOU BEIJOOOOOOOOOOOOOOO ALELUIA U.U,quero muito saber qual é essa surpresa tipo mesmo u.u
    CONTINUA VÉI PELO AMOR DO BIEBER kkkkkkkkkk Bjs Day

    ResponderExcluir