quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

The Right Kind of Wrong Guy ♫ - Capítulo 46

então gente, eu mudei o nome da garota, mas ela vai ser como se fosse a Selena, eu só mudei o nome pra n dar problema, e tals, pq essa tal vai aprontar bastante e pode dar treta se eu colocar Selena, ok ?! entenderam ?!
****
Chris: Karoline? - Chris arregalou os olhos e abriu um sorriso imenso.
Karoline: ooi, desculpem a demora
Justin: ooi Karol, esses são Ryan, Chaz, Anne, Bia, Cait, Gabi e
Chris: Chris, Christian Beadles
Anne: ela vai?
Justin: vai
Anne: merda!
Eu não acredito nisso, era o que me faltava né?! Preferiria que a Jas viesse no lugar dela ...
Anne: hey eu acho que vou ficar por aqui
Justin: Chris é o meu lugar
Chris: já era perdeu, agora to aqui com minha diva
Anne: beleza fui ignorada, Chris vem pra cá, seu lugar é aqui
Justin: é vaza
Chris: não, pode sentar lá
Anne: é Justin, ele não vai sair – Justin veio sentar do meu lado – você que chamou ela?
Justin: foi, você odeia ela né?!
Anne: é - sorri torto.
Justin: porque?
Anne: sei lá, eu só nunca fui com a cara dela, não gosto dela como atriz, como cantora, nem como pessoa.
Justin: ah ela é legal, espera só vocês conversarem
Anne: duvido que eu mude de opinião, e ela roubou meu namorado *risos*
Justin: tá tudo bem entre vocês?
Anne: é acho que sim – de tudo o voo foi tranquilo, eu acabei dormindo no colo do Justin. Quando chegamos já era noite, fomos direto pro resort, eu iria ficar no quarto com a Bia, coloquei meu pijama e deitei.
No outro dia ...
Acordei a Bia já havia acordado, fiz minha higienes tinha um bilhetinho em cima do criadinho
Anne,
Fomos pra praia, é ai em frente, estamos te esperando, beijos Bia.
Que lindo! Nem me acordar ela pode, coloquei um biquíni e fui pra praia.
Chris: bom dia minha bela adormecida *beijo*
Anne: bom dia, porque não me acordou?
Chris: você tava dormindo tão bonitinho. Vamos jogar Frisbee?
Anne: vamos – fomos jogar e o dia foi passando, passou uns carinhas e pediram para eu vigiar as pranchas – será que podia pegar umas ondas?
Carinha¹: claro que pode
Justin: você surfa?
Anne: bem meu tio me ensinou, mas eu não sei se eu ainda sei – fui entrando na água que tava morna. Será que ainda sei?
Carinha²: precisa de ajuda?
Anne: calma ai, eu acho que não – com algum custo eu consegui e peguei altas ondas. Foi muito divertido ainda mais com o Stefan como ajudante, menino bonito viu?! Depois eu e as meninas fomos pegar um pouco de sol, enquanto ainda tinha
Bia: MEU DEUS, o que é aquilo?
Anne: que gato!
Cait: DEUS das águas *risos* - ficamos admirando aquele monumento quase babando, até os garotos chegaram e taparem nossa visão.
Anne: hey estão na frente do sol
Chris: do sol ou daquilo que tá ali?
Bia: o que? Aquele troço feio?
Ryan: feio né?!
Cait: claro que é! Nossa, olha aquilo – dizia ironicamente.
Chaz: parem de olhar!
Cait: onw meu amor, eu só tenho olhos pra você *beijo*
Bia: e você acha que eu vou trocar meu gato sedução por aquilo? Não mesmo
Ryan: hm, gato sedução é?
Bia: uhum *beijo*
Anne: e você não fala nada
Chris: não vou ganhar nem um beijinho ou apelidinhos?
Anne: não
Chris: porque?
Anne: você não anda merecendo
Chris: aé? Então olha o que eu faço
Anne: o que? – me pegou de ponta cabeça – você é doido? Me solta
Chris: só se você me der um beijinho
Anne: tá bom, eu te dou – ele me desceu e fez um biquinho – há enganei o bobo, na casca do ovo -n
Chris: o que? Volta aqui – saiu correndo atrás de mim, fomos parar lá perto de onde Justin e Karoline estavam, me escondi atrás do Justin e ele me acobertou – pode devolver minha namorada?
Justin: que namorada? Não tem ninguém aqui não
Chris: eu to falando sério
Justin: eu também
Anne: tudo bem eu me entrego
Chris: bom mesmo *risos*
Naquele dia mais tarde ....
Acabamos que ficamos pro luau que tava ótimo, tinha marshmallow, fogueira e música.
Stefan: hey Justin o que acha de tocar uma pra gente?
Justin: claro – ele pegou o violão e tocou Baby acústico. Muito perfeito, muito lindo, merda! Porque ele tem que me seduzir tanto? Ainda ficamos naquela rodinha por um tempão, depois os garotos foram jogar vôlei e eu fiquei conversando com as meninas, até que levei uma bolada na cabeça e cai.
Justin: Anne, Anne, fala comigo, tudo bem?
Anne: JUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUSTIN, eu te mato – me levantei rapidamente e sai correndo atrás dele – volta aqui agora
Justin: para que? Pra você me bater?
Anne: é, ai que ódio garoto
Justin: você não consegue me pegar – até o jogo virar e ele sai correndo atrás de mim, e como todas as vezes que isso acontece ele consegue me pegar, sai correndo comigo no colo até a água.
Anne: Justin me põe no chão, eu já to sequinha
Justin: não faz mal molha de novo – caímos os dois na água.
Anne: que raiva Justin
Ficamos lá brincando, brigando, sei lá o que estávamos fazendo.
*****: COMO ASSIM ANNE?
Anne: como assim o que Chris?
Chris: você não quer que eu fique com a Gabi, mas não larga o Justin
Anne: ue ele é só meu amigo, estávamos brincando, não é assim?
Chris: mas se não quer que eu fique com a Gabi, não tem o direito de ficar com ele
Anne: ah tá falou o cara que largou a namorada para ficar com a Selena
Chris: é, só que ele é minha diva, é uma oportunidade única
Anne: ela é sua diva, e eu sou sua N-A-M-O-R-A-D-A
Chris: não seja por isso, está tudo acabado – fez uma baita cara de cínico.
Anne: NÃO!
Chris: sim! Eu já estou cansado ...
Anne: arghh, te odeio – sai de lá e fui pra um cantinho, tentei forçar lágrimas, mas as benditas não saiam :@ É na hora que não precisa, elas fazem questão de sair, mas na hora que precisa, não, não sai ....
Justin: nossa Chris, acho que não precisava disso
Chris: não se mete Justin – Justin veio até onde eu estava.
Anne: Justin por favor me deixa sozinha
Justin: claro que não
Anne: aaf, to te pedindo
Justin: mas eu não vou – eu ainda tentava fazer as lágrimas caíram – não chora, por favor.
Anne: então faz parar de doer
Justin: eu não sei como faz, mas não chora, não por um idiota
Anne: ai Juss, porque ele fez isso?
Justin: ele é um idiota, que não percebe o que está fazendo, está perdendo a garota mais especial que já conheci – fiquei sem graça – mas ele vai ver o que fez e vocês vão voltar
Anne: não, agora quem não quer voltar sou eu, já faz dias que ele tá estranho
Justin: deve ser a felicidade de ver a Karol
Anne: atá, agora que ele conhece a Karol, é para me tratar assim?
Justin: mas não liga não, depois vocês conversam e
Anne: não tem conversa, ele quis terminar, beleza
Justin: então não fica mal por isso tá?
Anne:
Justin: promete? Não quero ver minha mari, ahn quero dizer você mal – as bochechas deles ficaram rosadinhas. Que fofo! – então promete que não vai ficar chorando?
Anne: prometo que vou tentar
Justin: vamos voltar pra lá?
Anne: vamos – ele passou o braço em volta de mim e nós voltamos.
Nós voltamos, dei uma piscadinha por Chris, que vontade de rir. Sentamos na areia, um pouco longe de todos, eu fiquei deitada no colo dele. Ai como isso me lembra dos velhos tempos, de tudo o que passamos juntos, como foi bom, como eu me sentia feliz. Sabe às vezes eu penso em falar com ele tudo isso, mas sl, vai que eu pague de boba, é eu sei a Cait garante que ele me ama, mas depois do que eu falei com ele, duvido muito que ele queria alguma coisa. Que confusão, o pior é que ele não sai da minha mente, olha ali que tortura que carinha de anjo. AAAAAAAAAAAAAA – eu vou embora – me levantei e fui embora correndo.
Justin: calma ai, vou com você.
Anne: não precisa
Justin: mas eu quero – o hotel era em frente a praia e não trocamos nenhuma palavra, fui direto pro quarto, mas esqueci que tinha que agradecer, voltei correndo mas ele já tinha entrado. Ah deixa amanhã falo com ele, fui andando meio de lado, até bater nele.

CONTINUA ....
Dayani: vish, era Karoline, mas aceito como Selena HAHAHA deixa um mistério a+ no ar KKKK continuei, hey vc tem algum apelido q eu possa chamar vc?
Duda:isso mesmo Duda, orgulho n ajuda em nada erri essi, mas vai demorar, mas vai ter mts amassos, beijos, ui, mts coisas HAHAHA vcs n perdem por esperar :o ok, empolguei

2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS QUE LINDO ! JUSTIN SEU LINDO USA TUA SEDUÇÃO SUA VOZ SUAS MUSICAS E RECONQUISTA ELA MULEQUE ! EU HEIN ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  2. Aiiin véi T.T esses dois fica no chove ñ molhe,não sei não,mas acho que eles deviam voltar logo u.u quero só ver oq vai acontecer u.u ainda bem que ela e o chris terminaram ai o justin e ela podem voltar,não podem? kkkk
    Pode me chamar de Day ou Daya cê que sabe...
    Continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua bjs @myswagman

    ResponderExcluir