quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

The Right Kind of Wrong Guy ♫ - Capítulo 45


Anne: que lindo né Chris?! Eu não posso nem chegar perto de ninguém que você dá um surto, mas você pode ficar se agarrando com qualquer uma
Chris: o que? Quando você deu pra agarra o Justin, eu não falei nada
Anne: mas eu estava bêbada e você está bastante sóbrio
Chris: foda-se a Gabi é minha amiga, só isso
Anne: o Justin é meu amigo, só isso
Chris: até aprece que é isso que ele pensa
Anne: e você acha que nessa cabeça de loira da Gabi, ela pensa que é só sua amiga?! Eu conheço esse tipo
Chris: olha como fala dela
Anne: agora deu pra defender ela?
Bia: Anne, vamos subir
Anne: me deixa Bia
Chris: é deixa ela ai, às vezes ela quer correr pros braços do Justin
Anne: Chris você não sabe o quanto eu to querendo voar no seu pescoço
Chris: é?! Legal – disse ironicamente. OMG, ele é bom nisso! Fiz a maior cara de bunda e subi. Será que deu certo? Shi o Justin precisava falar com agente! Desci de novo, fiquei encarando o Chris com cara de mal, tava me dando uma super vontade de rir.
Justin: então eu tava no telefone com o Scooter e ele me perguntou se eu não queria ter uns dias para descansar com meus amigos e é claro que eu quero, ele deu uma super ideia de irmos pra Cancún, o que acham?
Gabi: Cancún? OMG!
Ryan: eu acho uma maravilha
Cait: eu vou amar
Justin: então vou confirmar com ele - Justin ficou uns minutos no telefone - pronto, o voo sai amanhã às duas.
Gabi: duas da tarde?
Bia: não, duas da noite
Gabi: há há, preciso ir arrumar minhas coisas é muito pouco tempo – Cait, Bia, Gabi, Ryan, Chris, Chaz subiram
Justin: você não vai subir não?
Anne: tá me expulsando daqui é?
Justin: não, só quero saber porque não vai ir arrumar mala
Anne: eu não, depois jogo tudo dentro da mala e pronto – se você pensou que eu sou bagunceira e desorganizada, acertou (:
Justin: sério?
Anne: é e você também não vai?
Justin: mais tarde eu arrumo
Anne: anh – me levantei e estava indo lá para fora
Justin: onde vai?
Anne: ficar ali fora
Justin: posso ir?
Anne: ue vem – fomos sentar debaixo daquela árvore de novo
Justin: você acha que a briga entre você e o Chris foi séria?
Anne: não sei, nunca brigamos daquele jeito
Justin: que triste – avá que você triste!
Anne: mas sei lá né?!
Justin: tomara que se acertem
Anne: sério? Você quer isso mesmo?
Justin: ue como você mesmo disse eu tenho que entender que te perdi
Anne: superação rápida heim?!
Justin: é, seguir em frente – beleza, ele me superou!
Anne: hm, então eu vou subir, separar as roupas
Justin: é eu também vou
Na tarde da viagem ...
Capitão: já podemos sair?
Justin: não calma ai, falta uma pessoa
Bia: não me diga que a Jasmine vai vir
Justin: não é a Jas é ela – O QUE?

continuaaaaaaaa..
tudo bem q essa ´´pessoa´´ n vai mudar mt coisa, but ...
dayani: ui, mil tretas mano KKKKKKKKKKK alok
duda: HAHAHAHAHA boa duda, ganha dinheiro fácil p believe tour !!!! aaaaaaaaah gnt, eles vão ficar, mas vai demorar :cccc c ccc c

2 comentários:

  1. É a selena? hein? po véi pq tu parou na melhor parte? que mal :/ kkkkkkkkk continua logo bjs

    ResponderExcluir
  2. PORQUE VOCÊ PAROU ?? TU TÁ MALUCA ?? MANO O QUE FALTA NELES DOIS É DIALOGO, VERGONHA NA CARA E ACABAR COM ESSE ORGULHO ! PUTA MERDA ! E NÃO VENHA ME DIZER QUE VAI DEMORAR PARA ELES FICAREM JUNTOS NÃO TÁ?? PODE COLOCAR UNS BEIJINHOS UNS AMASSOS ATÉ QUE ELES FIQUEM JUNTOS FINALMENTE ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir