segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

The Right Kind of Wrong Guy ♫ - Capítulo 44


Justin: Chris?! Não, não é nada
Chris: não quero ouvir, você não tinha esse direito, ela está bêbada – eu não sabia o que dizer, não poderia culpá-la, ela está mesmo bêbeda
Justin: mas
Chris: mais nada
Anne: para com isso Chris, você tá parecendo minha mãe, eu quero ficar com ele
Chris: você não sabe o que fala
Anne: sei sim, posso estar bêbada mais sei o que eu quero
Chris: não, não sabe, vem vou te levar pro quarto, e também você é a MINHA namorada
Anne: mas a gente nem tá junto de ver – ele tapou a boca dela, e a levou pro quarto. Como sou burro, não podia ter feito isso, agora o Chris me odeia e com razão!
No outro dia ...
Com Anne ...
Nossa caramba que dor de cabeça. Fui no banheiro, fiz minha higienes, troquei de roupa  e desci.
Bia: nossa, que cara péssima
Anne: minha cabeça tá uma beleza
Chris: remédio?
Anne: obrigada – tomei – o que aconteceu ontem?
Chris: muita coisa
Anne: tenho a leve impressão de que nenhuma delas foi boa
Chris: garota esperta *risos*
Bia: agora eu também quero saber
Anne: deixa eu saber primeiro, depois te conto
Bia: obrigada por me excluírem, também não queria saber *risos*
Anne: juro que depois te falo
Bia: mas eu não quero saber também não – ela foi pra sala, eu peguei morangos e subimos – ah Anne, a Cait quer falar com você, mas ainda tá dormindo
Anne: atá, valeu - e eu e o Chris subimos – pode começar a falar o que eu aprontei
Chris: você começou a beber, bebeu muito, não sei porque, ai eu te trouxe pra casa e pedir pro Justin ficar de olho em você
Anne: ai não - coloquei a mão na cabeça esperando por algo muito ruim.
Chris: calma, não sei o que deu em você, você começou a beijá-lo, quando cheguei lá, você estava em cima dele, e quase sem a roupa
Anne: o que?
Chris: e ainda quase colocou nosso plano em riso, se o Justin for esperto, ele percebeu
Anne: nossa tudo isso em uma noite? CACETADA! Isso não tá dando certo, onde ele tá?
Chris: não saiu do quarto hoje
Anne: precisamos fazer alguma coisa, urgentemente
Chris: também acho, mas o que?
Anne: não sei, uma briga talvez?
Chris: ótima ideia
Anne: vou lá falar com Cait, ela sempre tem ótimas ideias
Chris: beleza então, e acho que devia pedir desculpa ao Justin
Anne: é, concordo – respirei fundo, e fui primeiro pro quarto dele – Justin?!
Justin: ooi
Anne: podemos conversar
Justin: acho que você não tem nada o que falar
Anne: por favor, não vou fazer nada com você, estou sóbria – ri de mim mesma.
Justin: não é disso que estou falando, é do que me disse ontem
Anne: ah aquilo, mas por favor deixa eu entrar – ele abriu a porta – por favor, me desculpe, eu juro que não queria dizer aquilo, não daquele jeito, eu não pensei, eu não sei o que deu em mim, nunca foi minha intenção dizer aquilo, ou te magoar
Justin: eu te entendo, eu que não devia ter falado nada
Anne: não, você fez certo, tenho certeza que tirou um grande peso das costas, eu que sou a idiota
Justin: idiota? Você? Eu que tenho que entender que não tenho mais nenhuma chance com você, agora você tá com o Chris
Anne: hm, é, mas nem por isso eu devia ter falado daquele jeito com você
Justin: você só disse a verdade
Anne: aah e não fica mal pelo Chris, ele só quer me proteger
Justin: de mim?
Anne: é, sabe né?! Instinto masculino
Justin: atá, sei
Anne: então tudo bem?
Justin: tudo sim *sorriso falso*
Anne: hey não fica assim, não é porque não sinto mais nada, é que não podemos ser amigos, amigos?
Justin: amigos

E quem disse que só quero sua amizade? :( Tudo bem é melhor eu sair daqui antes que aconteça alguma coisa
Anne: obrigada por me perdoar e desculpa por tudo
Justin: não foi nada, preocupa não tá tudo bem
Anne: tem certeza?
Justin: tenho - ele sorriu. Sai do quarto dele, fui ver se a Cait tinha acordado.
Anne: Cait?! Posso entrar?!
Cait: vem cá
Anne: Bia me disse que precisava falar comigo
Cait: é, eu não sei se percebeu mas o Justin tá mal, muito mal por causa de você e do Chris
Anne: eu sei, ontem ele me disse que não conseguia parar de pensar em mim, e eu fui super grossa falei coisas que não devia, tadinho
Cait: ele tá sofrendo, como ele mesmo disse que tá acabando com ele
Anne: ai eu sou uma burra
Cait: não é, só acho que devia parar de ser durona e voltar com ele
Anne: eu não posso
Cait: porque?
Anne: e se isso for tudo cena? Se ele só quiser se divertir?
Cait: não, te garanto, ele te ama
Anne: não sei, agente não deu certo da primeira vez, e além do mais ele tá famoso, pode ter a garota que quiser, com certeza me largaria por uma gostosona
Cait: a única garota que ele quer é você
Anne: ah amiga é melhor não
Cait: tá, você que sabe
Anne: aah e eu e o Chris estávamos pensando em fazer uma briga entre mim e ele, porque ai balança as estruturas e depois agente “termina”, ai eu acho que o Juss fica melhor né?!
Cait: com certeza, mas você sabe que isso vai abrir caminho pra ele né?!
Anne: como assim?
Cait: ele com certeza vai tentar te beijar, vai fazer de tudo pra convencer você que ele te ama e que devem ficar juntos
Anne: é to sabendo, mas pelo menos não vou ter que ver ele com aquela carinha de triste, e eu sou forte consigo resistir *risos*
Cait: se você diz *risos* mas qual seria o motivo da briga?
Anne: não sei, eu queria te perguntar isso, alguma ideia?
Cait: tipo ele podia sentar perto da Gabi, ai ficar fazendo carinho e tals, você vê e dá um surto, depois vocês esperam o momento certo pro término
Anne: nossa, perfeito, você é demais, obrigada mesmo - a abracei.
Cait: de nada, sempre que precisar – passei no quarto do Chris
Anne: a Cait me deu uma super ideia

CONTINUA ...... 
Dayani: KKKKKKKKKK mt treta vish vish :c então, eu tenho essa ib pra terminar ainda, então n sei se dá, :c me dsclp mesmo :c mas se caso eu souber de alguém, eu aviso (:
Duda: cara, vc é mt vidente :o

2 comentários:

  1. Sem problema kkkkk' continuaaaa quero muito saber como vai ser essa "briga" deles

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS ! MÃE DUDA TRAGO A PESSOA AMADA EM 3 DIAS MAS SÓ SE FOR O JUSTIN TÁ?? SERVE PARA VOCÊ ?? HAHAHAHAHAHHAHHA AAAAAAAAAAAAAAH MANO ESPERO QUE ELE FINALMENTE FIQUEM JUNTOS ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir