quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

The Right Kind of Wrong Guy ♫ - Capítulo 43

quis ser legal e postar mais um rçrç
****
Anne: balada hoje?
Bia: fechou – terminamos de tomar café, e eu subi pro quarto, fiquei um pouco deitada e depois fui tomar banho. Como o Justin tava lindo hoje gravando, cantando ! Justin se não for pedir de mais, dá para sair da minha mente? *JUSTIN OON* Minha Pequena Anne, tudo bem para você se eu disser que não consigo parar de pensar em você? *JUSTIN OOF* Sai do banho, coloquei minha roupame maquiei, deixei meu cabelo normal e desci, só o Justin estava lá, ele olhou pros lados.
Justin: eu preciso falar com você
Anne: pode falar
Justin: então é que
Chris: ooi gente
Anne: ooi amor *beijo* então pode falar Jus – quando virei pro lado, ele tinha subido, ele não queria falar comigo?
Chris: o que foi?
Anne: é que o Justin queria falar comigo, mas saiu
Chris: tadinho Anne, ele tá mal
Anne: eu sei, e a culpa é minha
Chris: agente vai ter que fazer alguma coisa
Anne: é, depois agente conversa o pessoal tá descendo
Ryan: cadê o Justin?
Anne: tava aqui, mas subiu
Cait: vou lá ver o que houve
Com Justin ..
af, porque ela faz isso? Será que ela não vê que eu ainda a amo?
Cait: Justin?!
Justin: vai embora Cait
Cait: você não vai sair com agente não?
Justin: não
Cait: porque? – eu fiquei calado – tá, eu espero – ela sentou na beirada da cama – não tem problema, eu não saio até você fala
Justin: aaf, eu não quero falar
Cait: eu não to perguntando se você quer ou não, é para você me falar
Justin: eu não vou falar
Cait: tá, eu espero
Justin: eu to cansado, pronto agora vai
Chaz: Cait ainda vai demorar?
Cait: pode ir, depois eu levo ele
Chaz: tá bom
Cait: esse cansaço tem um nome, começa com An e termina com Ne?
Justin: como sabe?
Cait: eu te conheço mais do que você acha
Justin: porque ela tá fazendo isso?
Cait: isso o que?
Justin: fica beijando o Chris, eu não posso ficar um minuto sozinha com ela, que ele já vem se enfiando no meio e foda-se eu
Cait: ue ela cansou de sofrer por você, seguiu a vida
Justin: mas justo com o Chris? Porque ele não falou nada? Ele sabia que eu a amava
Cait: ah isso eu não sei, mas às vezes foi para que não acontecesse isso, mas tenta seguir em frente assim como ela fez, você não vai poder ficar preso nela pra sempre
Justin: vai ser difícil
Cait: algum dia você consegue, agora vamos?
Justin: vamos – peguei meu carro, e eu e Cait fomos pra balada.
Com Anne...
OMG, o Justin tá muito lindo! Como ele consegue? Caramba, porque eu não te esqueço na mesma facilidade em que comecei a gostar de você? Simples né?! Não!
Chris: Anne, o que agente vai fazer?
Anne: não sei
Chris: olha que simples, você ama ele, ele te ama, agente termina e vocês ficam juntos
Anne: não, não é simples, ele não em ama, eu não amo ele, ele é famoso, isso nunca vai dar certo
Chris: tá bom, mas temos que fazer algo, ele tá mal
Anne: eu sei, eu vou pensar, mas vamos dançar – fomos pra pista, dançamos um tempão, quando parei pra tomar algo, Justin veio falar comigo, gelei
Justin: podemos conversar?
Anne: claro – fomos pra um lugar mais reservado – pode falar
Justin: bem, é .. que..
Anne: que ?
Justin: que eu não consigo parar de pensar em você - ele disse com um sorriso torto.
Anne: se-ser-sério?
Justin: super sério, eu sl, você com o Chris, isso tá acabando comigo, eu não consigo ver você juntos
Anne: porque?
Justin: não sei, você não combina com ele
Anne: combino com quem então? Com você é que não é!
Justin: porque comigo não? Nós somos perfeitos um para o outro, não se lembra de como fomos felizes?
Anne: fomos é passado, agora eu to com o Chris, vê se entende
Justin: me desculpe, mas eu não entendo
Anne: tudo bem, deixa eu ser mais clara, EU NÃO GOSTO MAIS DE VOCÊ, EU TO COM O CHRIS, E-U-A-M-O-E-L-E-E-N-Ã-O-V-O-C-Ê!
Justin: hm depois dessa, nem sei o porque de ter vindo falar com você
Anne: não Justin, eu não queria dizer isso
Justin: mas você disse – ele se levantou, eu fui atrás dele, mas foi tarde de mais, ele pegou o carro e foi embora, tenho medo do que ele possa fazer, AAAAAAAAAAAA porque eu fiz isso? OTÁRIA, IDIOTA, BURRA, MONSTRA, EU ME ODEIO!
Anne: me dá um copo de vodka
af, eu só estrago tudo, que burra, idiota. Virei o copo de uma vez só.
Depois de alguns copos de vodka ...
Chris: já chega não?
Anne: não, só mais uma
Chris: Anne Mascarenhas para de beber
Anne: você não manda em mim
Chris: agora eu mando, pare agora
Anne: eu não paro
Chris: então vamos embora
Anne: não vamos – ele me pegou no colo, e me colocou em um táxi – CHRISTIAN ME TIRA DAQUI
Chris: não nós vamos embora
Anne: EU TE ODEIO – fomos pra casa, eu não estava nem um pouco bem
Com Justin ...
Como aquilo doeu! Agora eu imagino o que ela sentiu, quando descobriu da aposta, mas ela não podia ter feito isso. Como sou idiota por achar que ela poderia ainda me amar
Chris: Justin, vem cá, me dá uma ajudinha
Justin: o que aconteceu?
Chris: ela bebeu de mais e não quer sair do táxi
Anne: não saio, lá, lá, lá, lá, lá, não saio
Chris: Anne não dificulta – depois de muito custo nós conseguimos tira-la de lá e levá-la pro quarto – fica com ela ai que eu vou preparar a cama dela
Anne: Justin?!
Justin: ooi – ela me olhava com um olhar seduzente, veio chegando mais perto de mim, e sentou no meu colo, me empurrando na cama, ficando em cima de mim – o que tá fazendo?
Anne: você ainda me ama não ama? – se esfregava em mim, eu me controlei ao máximo
Justin: para Anne, você não sabe o que tá fazendo
Anne: sei muito bem, eu te quero Justin, me faça feliz – me atacou com um beijo e depois começou a tirar sua blusa, eu fechei os olhos, na tentativa de me controlar
Justin: não, você está bêbada
Anne: idai? Eu te quero de qualquer jeito, eu te amo, eu te quero
Justin: não Anne, você não me quer
*****: JUSTIN?! ANNE?!

continua .....
vish, deu treta :c

2 comentários:

  1. Viiiiiish oia a treta,quero saber quem é logo u.u
    Então,amore você ñ tá querendo alguma afiliada,ou que poste aqui no seu blog??Porfavor! é que eu tenho uma ib,só ñ tenho onde postar ela,se vc ñ estiver precisando,você sabe algum blog que tá precisando? Obrigada

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU PAI AMADO ! É A PATTIE TENHO QUASE CERTEZA ! OU NÃO SERÁ QUE É O CHRIS ?? AAIII NÃO SEI TO CONFUSA ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir