quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

The Right Kind of Wrong Guy ♫ - Capítulo 42


Anne: como assim “Anne”? Não era pra eu estar aqui?
Maggie: não foi isso, é um prazer muito grande te conhecer, você é muito linda por foto, mas pessoalmente é mais linda ainda, não acredito que to te conhecendo
Anne: obrigada, e nossa, sou tão famosa assim?
Maggie: de nada, claro, o grande amor da vida o Justin está aqui na minha festa!
Justin: han han *chamando atenção*
Maggie: atá, desculpa, esqueci que ... ahn deixa *risos* mas então fiquem à vontade
Chris: garota legal né?!
Ryan: ela é hilária *risos*
Anne: como ela sabe daquilo?
Cait: ela é belieber né?!
Anne: mas nem é verdade
Chaz: para né?! Está escrito no meio da testa do Justin EU AMO A ANNE e você ainda fala que é mentira?!
Anne: falo, e nem tá escrito *risos* - fomos dançar – hey Justin
Justin: ooi
Anne: como a Meg sabe sobre, sobre agente?
Justin: depois agente conversa, tenho que ir arrumar
af, como ela sabe? O Justin vai me falar! Voltei a dançar, não demorou Justin entrou, tava tão lindo! Ele começou cantando One Time.
No fim da apresentação ...
Todos se levantaram para aplaudiram
Justin: obrigada, então eu queria cantar uma música especial, solta o som DJ
Just a fraction of your Love
Fills the air
AAAAAAAAAAAAAA não essa música não! A nossa música
Nossa nada, dele
Mas ele fez pra nós
Ele fez, então é dele
Mesmo assim, ele não podia cantar ela O.o

(não tá com uma qualidade mt boa, e ignorem os gritos e foquem no justin :D) 
Ela é tão linda, tão perfeita, tão nossa *-*
Chris: Anne? Que cara é essa?
Anne: é essa música, ela é perfeita
Chris: sempre desconfiei
Anne: de que?
Chris: que ele tinha escrito ela pra você
Anne: eu nem disse isso
Chris: mas seus olhos falaram
Anne: bobão *risos* - voltamos a dançar, Justin voltou e foi dançar com agente, depois de um tempo, eu o puxei pra um canto – Justin, ainda quero que me responda, como ela sabe?
Justin: minhas beliebers sabem de tudo
Anne: disso eu sei, são piores eu FBI – ri comigo mesma.
Justin: então pronto
Anne: mas eu tinha certeza que você nunca divulgou nada sobre mim
Justin: talvez eu tenha postado aqueles vídeos no Youtube - ele disse tão baixo que quase não ouvi.
Anne: O QUE?
Justin: me desculpa, achei que não tinha problema
Anne: é, agora todas acham que sou o grande amor da sua vida
Justin: mas você é mesmo *sussurrando*
Anne: oi? Não entendi
Justin: nada
Maggie: hm, já vieram pra um cantinho né?
Justin: não, só estamos conversando
Maggie: tudo bem, eu sei *risos* agora pose pra foto?
Anne: não
Maggie: porque? É só uma foto!
Anne: tudo bem acho que não faz mal
Fiquei mais ao lado dele e sorri
Maggie: junta mais, 
Justin: pra que?
Maggie: anda do lado dela – ela passou o braço em volta de mim – ficou linda! Justin tira uma minha com a Anne?
Justin: claro – foto, foto, foto, foto. Depois dessa sessãozinha de fotos. Voltamos a dançar, a festa estava incrível, a comida então?! Nem se fala. A Meg era uma fofa! Já passava das três, a festa ainda bombava, mas tivemos que ir embora, amanhã o Justin acorda cedo, para grava um clipe, que nós vamos ver.

CONTINUA .... 

mini capítulo eu sei, mas quem sabe mais a noite eu n poste outro ?! HAHA
duda: KKKKKKKKK mds, :3 n falou diretamente isso, mas deixou eles sem graça HAHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário