domingo, 6 de janeiro de 2013

The Right Kind of Wrong Guy ♫ - Capítulo 41


Eram eles.
Ryan: então não querem nos matar?
Justin: não
Anne: só vamos enterrar vivos PORQUE FIZERAM ISSO?
Chris: eu disse pra eles não fazerem isso
Anne: não adianta, você está bastante encrencado
Chris: vocês me pagam – sai puxando Chris pelo braço, vi que a expressão de Justin mudou, de muito feliz a extremamente triste. CARA, eu odeio isso! – por favor Anne não me mata, eu juro que tentei convencer eles
Anne: calma, eu não vou te matar
Chris: não?
Anne: não, só não quero que deixe eles fazerem isso de novo, você não faz a mínima ideia do que passei
Chris: tudo bem, dá próxima eu fico
Anne: ai caramba Chris, ontem de madrugada agente ficou conversando lá em baixo e tipo ele admitiu que ainda me ama, foi muito difícil não dizer o mesmo, eu fiquei com vontade de beijar, agarrar ele, ai aquela boca de..
Chris: credo, para isso é nojento *risos*
Anne: tá bom, boa noite
Chris: boa noite – ele me deu um beijo na testa e eu fui pro quarto. To falando sério, não vou sobreviver ao fim dessas férias. Tomei um banho, pus meu pijama e deitei, estava exausta.
No outro dia depois do almoço ...
Chaz: o que tem pra hoje?
Chris: tédio?
Ryan: não, lembra que ontem passamos perto de um parque?
Gabi: você não tá pensando em ir lá né?!
Ryan: o que que tem? É melhor do que ficar no tédio
Anne: eu topo
Bia: eu também
Ryan: então partiu parque?
Cait: calma eu tenho que me arrumar – nós, as garotas, subimos pra arrumar, troquei de roupaprendi meu cabelo em um nó e desci, só Justin estava lá, ficamos esperando o pessoal e fomos pro parque, não tava cheio, tinha várias brinquedos legais, tenho certeza que vamos passar a tarde toda aqui
Chris: aonde vão primeiro?
Cait: eu e o Chaz vamos ao túnel do amor
Bia: ai coisa melosa, partiu montanha russa?
Ryan: partiu
Anne: Chris vamos ao bate-bate?
Chris: vamos
Justin: posso ir com vocês?
Anne: claro – fomos pra lá, tinha três carrinhos e três pessoas para entrar, bagunça feita K Tudo bem que eu ainda não sei dirigir muito bem, sou desgovernada K Depois que entramos aquela multidão de pessoas se formou em volta no bate-bate
Chris: sai da frente
Justin: agora é que não saio *tun* {isso são barulhos de batida, pelo menos fingi né?! KKK}
Chris: aé? É assim? *tun*tun*
Anne: AAAAAAA carrinho desgovernado *tun*
Justin: tinha que ser a Anne
Anne: que foi? Eu ainda não sei dirigir – entre batidas e mais batidas, o nosso tempo acabou – aiai, foi divertido *risos*
Justin: o que vamos fazer agora?
Chris: o que acham de correr? – uma multidão de pessoas vinha em nossa direção, entramos em um carrinho de um túnel, agora é saber, qual?
Justin: acho que viemos pro trem fantasma
Anne: aaf, tinha que ser aqui?
Justin: porque você tem medo?
Anne: não é AAAAAAAAAAA – umas coisas horríveis começaram a aparecer, eu me agarrei neles, eu escutava barulhos estranhos e coisas brilhantes surgiam do nada
Justin: acho que já respondeu minha pergunta
Anne: não, eu não tenho medo, é só um pouco assustador *risos* - o resto do percurso eu fiquei de olho fechado
Justin: pode abrir, já acabou
Anne: tá bom – a hora que abri os olhos, alguma coisa voou em mim – porque fez isso ? Idiota! – e finalmente acabou
Justin: gostou?
Anne: cala a boca que eu não to falando com você, parei contigo *risos*
Chris: vamos no pula-pula?
Anne: vamos, vamos – corremos até o pula-pula e Justin foi pra outro lado. No pula-pula dávamos piruetas, cambalhotas, literalmente voltamos a ser crianças, depois que saímos, Justin voltou com a Jasmine agarrada no braço dele ¬¬ Ignorei!
Anne: Chris me paga um algodão-doce?
Chris: algodão-doce? Onde tem?
Anne: ali – fui arrastada até lá, Chris ama algodão-doce K Compramos e fomos ao túnel do amor. Lá era tudo muito rosa. Coloquei o algodão na frente do meu rosto e o do Chris, só para fingir que estávamos nos beijando. Ainda é muito estranho ter que beijá-lo. Tirei o algodão,  Justin e Jasmine estavam se beijando. É para quem não tem nada ¬¬
Chris: tchuquinha linda – me beijou, eu levei um susto não esperava isso, mas eu acho que ele percebeu que eu estava esquentando de raiva, depois o resto do percurso foi silencioso.
Gabi: Anne posso levar o Chris no trem fantasma comigo? Tenho medo de ir sozinha
Anne: pode, cuidado heim Gabi? *risos*
Menina¹: Jaaaaaaaaaaas querida, que bom te ver aqui
Jas: oooi meninas *beijinho*beijinho*
Menina²:Tenho que te contar tanta coisa
Jas: conta, conta tudo
Justin: é ficamos só
Anne: fomos abandonados *risos*
Justin: você deixa o Chris andar com a Gabi assim de boa?
Anne: uhum, num tem como que me preocupar além do mais ele nunca faria nada que pudesse me magoar
Justin: hm, o que quer fazer?
Anne: vamos na roda-gigante?
Justin: pode ser – fomos pra lá, subimos no carrinho
Anne: que coisa, esse negócio não quer fechar
Justin: calma ai, deixa eu fechar – ele atravessou por cima de mim – pront - ficamos perto demais pro meu gosto.
Anne: é, obrigada
Justin: nada – logo que começou a subir foi me dando uma tonteira e ficamos parados lá em cima
Anne: Justin?!
Justin: ooi
Anne: eu acho que me esqueci que tinha medo de altura
Justin: como assim?
Anne: eu tenho medo de altura não to bem
Justin: OMG, respira, fica calma – Justin gritou pro carinha descer com o nosso carrinho, depois que desci me senti bem melhor
Anne: me desculpa, é que eu esqueci mesmo que tinha medo
Justin: de boa, mas como uma pessoa esqueci que tem medo de alguma coisa?
Anne: bem essa pessoa sou eu *risos*
Justin: ah claro você - ele caiu na gargalhada
Anne: HEY *risos*
Chris: onde estavam?
Anne: na roda gigante
Chris: mas você num tem medo?
Anne: tenho, sabe eu esqueci que tinha esse medo
Chris: mas como?
Anne: não sei *risos* - depois fomos à barca, no kamikaze, eles queriam que eu fosse naqueles que vai subindo, subindo e depois despencam com tudo, e eu vou ? ah vou, claro q não! Encontramos com todo mundo e fomos pra montanha-russa, era muito alta, me deu muuito medo. Já passava das cinco, resolvemos ir embora, o parque já estava lotando, e é claro antes de irmos, pausa pra fotos e autógrafos K Até que é legal viu? Haha Depois fomos pra casa
Cait: ooi tia
Pattie: ooi, e ai como foi?
Chaz: muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito massa
Pattie: imagino que devem estar mortos de fome
Justin: nossa acertou
Anne: é eu também to com muita fome
Bia: como se fosse novidade *risos*
Anne: bobona
Pattie: então eu vou fazer uns sanduíches pra vocês – ficamos conversando e lanchamos
Justin: hey o que acham de irmos a uma festa hoje?
Ryan: festa de quem?
Justin: é uma festa de 15 anos, eu vou cantar lá, ai vocês podiam ir
Anne: agente nem foi convidado
Justin: eu to convidando
Bia: a festa não é sua
Justin: tá bom, não querem ir
Chris: agente quer, só que não de penetra
Justin: então esperem vou resolver
*LIGAÇÃO OON*
Justin: Allison?
Allison: fala Justin
Justin: não tem a festa de 15 anos que vou cantar hoje?
Allison: claro, o que tem ela?
Justin: eu gostaria de levar alguns amigos, posso?
Allison: acho que sim
Justin: tem como falar com a Meg
Allison: claro que tem, ligo pra ela
Justin: ela nem vai se importar né?!
Allison: ela vai amar, isso sim *risos*
Justin: é mesmo, obrigada Allison
Allison: de nada
*LIGAÇÃO OOF*
Justin: problema resolvido
Gabi: você vai cantar né?!
Justin: vou
Jas: eu também vou cantar Overboard
Bia: é mesmo? - disse como se ela se importasse
Jas: idiota
Bia: patricinha
Ryan: opa, vamos parar?
Bia: ela que começou
Ryan: tá, mas vamos
Cait: vou subir pra arrumar, nos vemos depois, tenho muito o que fazer
Chaz: você nem precisa de muita coisa, é linda de qualquer jeito
Cait: onwt lindo *beijo*
Ryan: ai que amor *risos*
Bia: bobo lindo *beijo*
Justin: vamos parar?
Cada um subiu pro seu quarto, eu fui tomar banho. Deve ser a festa viu? K Coloquei meu roupão, fiz um make up e fui pro quarto da Cait
Anne: amiga?!
Cait: pode entrar
Anne: será que tem como fazer aquela trança perfeita no meu cabelo?
Cait: claro senta ai – me sentei na cama dela, e ela começou a fazer
Anne: NOSSA, ficou perfeita
Cait: obrigada
Anne: obrigada você
Cait: de nada – tava voltando pro quarto, dei de cara com o Justin que estava lindo e cheiroso K O que não é novidade Haha
Anne/Justin: desculpa *risos*
Justin: tudo bem – entrei pro quarto, vesti meu vestidocalcei o sapato e estava pronta. Desci e todos me esperava, fomos pra festa, foi difícil entrar por causa dos paparazzis e algumas fãs, mas dava pra ver que era um festão !
Maggie: {é uma fã, com certeza muito rica que chamou o Justin pra cantar na festa dela.} OMB, OMB, OMB, eu não acredito que vieram
Justin: parabéns ! *abraço* Aqui seu presente
Maggie: estou ganhando presente de Justin Bieber?! *risos*
Justin: não é para tanto, bem Meg esses são
Maggie: Chris, Gabi, Ryan, Bia, Chaz, Cait e Anne, OMB, OMB, ANNE? O QUE? ANNE ?

CONTINUA ....

duda: n tenha medo, vc é foda LJDASKHKDHS mt lindo né ?! até eu tenho a vontade de q esse dois fiquem juntos logo <3 

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS QUE FOFOLETES ! ELES TEM QUE FICAR JUNTOS VOCÊ NÃO TÁ ENTENDENDO ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO <3

    PS: ESSA MEGGIE VAI FALA QUE ELES SÃO FOFOS JUNTOS QUE ELES TEM QUE FICAR JUNTOS ! DIGA QUE SIMMMMMM

    ResponderExcluir