sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

The Right Kind of Wrong Guy ♫ - Capítulo 40


Anne: ai que susto Justin!
Justin: me desculpa juro que não era minha intenção
Anne: tudo bem, mas eu vou ficar ali fora
Justin: posso ir com você?
Anne: NÃO
Justin: como?
Anne: quer dizer, pode sim – NÃO, ELE NÃO PODE, EU NÃO QUERIA DIZER SIM, ERA NÃO MESMO. Fomos lá para fora, e nos sentamos em baixo de uma árvore, ficou um silêncio estremamente horrendo :s Bia e Ryan apareceram na varando
Justin: vem pra cá – me puxou pra trás da árvore, não dava pra ouvir o que falavam, mas logo eles entraram de novo – é parece que hoje tem pra eles
Anne: né ?! *risos*
E novamente o silêncio tomou conta. Será que puxo papo? Ah não custa tentar.
Anne/Justin: e ai? Fala você primeiro *risos*
Anne: e ai o que mais tem mudado na sua vida desde que ficou famoso?
Justin: acho que tudo, às vezes é estranho, onde quer que você vá, tem pessoas querendo falar com você, tirar fotos, paparazzis, esses são os piores, é estressante, mas é bom saber que existem pessoas que te admiram, aquelas que você sabe que vão estar com você sempre, que são as minhas beliebers
Anne: é eu vejo isso – ele olhou bem fundo nos meus olhos
Justin: continuo achando que você tem o sorriso mais bonito que já vi
Anne: para né?!
Justin: é sério
Anne: ah obrigada - sorri super sem graça.
Justin e sua mania de me deixar SUPER sem graça e eu acho que ele ama isso.
Justin: tá pensando em que? – você K legal né?!
Anne: nada não
Justin: hm – silêncio monstruoso entre em ação – e então como vai o namoro?
Anne: vai bem, e você e a Jas?
Justin: não agente não tem nada não
Anne: hm
Justin: eu só não entendo, porque você e Chris estão juntos, vocês são muito diferentes
Anne: porque ?
Justin: não sei, vocês não combinam
Anne: com certeza eu e você somos perfeitos né?! Mas saiba que ele beija muito melhor do que você
Ele me olhou com uma cara “é mesmo?” e me beijou 

Ai que saudade desse beijo
Justin: tem certeza? – fiz uma cara de brava e sai. Caramba, ele tem esse poder sobre mim :@ - hey Anne espera, me desculpe eu não queria fazer isso – o ignorei e continuei andando – me desculpa se eu ainda te amo – parei e olhei pra ele
Anne: você, você o que?
Justin: é isso mesmo que ouviu, eu ainda te amo, cansei de mentir para mim mesmo, não consegui te esquecer, não consigo parar de pensar em você, desde que você chegou ficou tudo tão confuso, eu achei que tinha te esquecido, mas não, não esqueci
OMG, o que eu faço? Não posso dizer o mesmo! Ou posso? Não, eu to com o Chris, mas é tudo de mentira, eu amo o Justin. Mas eu não vou falar nada, ele não sabe, bem que acho que não.
Anne: Justin, eu não sei se posso dizer o mesmo, eu não sei mais o que eu sinto, tudo mudou, agora eu to com o Chris e to feliz – uma lágrima desceu do olho dele – por favor não fica mal – disse, limpando-a
Justin: não ficar mal? Como não? A garota que eu amo, acaba de dizer que não sente o mesmo
Anne: eu não disse isso
Justin: mas foi o que deu a entender
Anne: ah entenda o que quiser
Justin: me desculpa, é que dói ouvir isso
Anne: e você acha que não doeu quando eu escutei que tudo o que vivemos não passava de uma aposta?
Justin: eu não queria que sofresse, eu realmente me apaixonei
Anne: tudo bem, agora não importa, já passou, ficou no passado – dei um beijo em sua bochecha e fui pro quarto. Sinceramente? Eu não vou consegui sobreviver até o final dessas férias, eu sabia que era melhor ter ido para Londres com o Arthur.
Calma Anne vai passar rápido, e nada vai acontecer
E se esse nada for isso que aconteceu agora? É, nada vai acontecer, nada vai acontecer, nada vai.... Dormi.
No outro dia ...
Caramba, acho que dormir demais, acho não tenho certeza, já são 10:30. Fui ao banheiro, fiz minha higienes, troquei de roupa e desci, só o Justin estava a na sala, fui subindo devagar.
Justin: tá fugindo? – merda, tarde de mais.
Anne: não, vou lá chamar o Chris
Justin: não tá em casa
Anne: a Cait?
Justin: também não tá
Anne: a Bia?!
Justin: não adianta não tem ninguém em casa
Anne: como não? Você tá querendo dizer que todo mundo saiu e me deixaram aqui sozinha com você?
Justin: sim
Anne: até a Jas?
Justin: sim
Anne: tia Pattie?
Justin: também
Anne: aaf, vou matar eles
Justin: ah e nem adianta ligar, ninguém atende
Anne: o que?
Justin: isso ae
Anne: eles podem se considerar pessoas mortas – Justin riu. Que risada linda. Merda! Trancada com o Justin? Como assim? Isso só pode ser um pesadelo, mas não é, eu sobrevivo! É o que espero né?! – será que vão demorar?
Justin: não sei
E agora o que vou ficar fazendo? Olhando pra cara dele que não vai ser! Subi peguei meu note e entrei no twitter.
---------------------------------------------------------------
Bia: eles estão mega revoltados
Cait: eu sabia que isso não ia dar certo
Chaz: relaxa, alguma hora eles têm que ser entender *risos*
Chris: a Anne vai me matar
Ryan: não só você, todos nós *risos*
Bia: e agente rindo, beleza né?!
---------------------------------------------------------------
Anne: caramba Justin, tira esse pé gelado daqui
Justin: nem tá gelado
Anne: aé, tá CONgelado
Justin: o que não quer que eu faça? Isso? – começou com a implicância passando aquele pé em mim
Anne: aaf, deixa de ser chato – mudei de sofá e voltei a tuitar
 Ainda trocamos mais alguns tweets, mas alguma hora cansa.
Justin: estou com fome
Anne: mata o boi e come
Justin: idiota, é sério, o que vamos comer?
Anne: vamos comprar alguma coisa
Justin: como? A porta tá trancada
Anne: é pra isso que a chave existe, ela abre a porta trancada - sorri irônica
Justin: e seu eu disse que não tenho a chave que abre essa porta trancada
Anne: você não tem a chave da sua própria casa?
Justin: ter eu tenho, só que perdi
Anne: ai, então você não tem ô idiota
Justin: bobona, você não quer fazer aquele espaguete que só você sabe fazer?
Anne: qual?
Justin: um que você fez quando, quando
Anne: atá, sei, faço sim – não eu não ia o deixar dizer! Fui pra cozinha. Que lindo, vou cozinhar pra ele, aquele idiota folgado! Era o que faltava ...
Um pouco mais tarde ...
Anne: tá pronto
Justin: hm, o cheiro tá o mesmo
Você tem certeza que quer mesmo que eu lembre o que vivemos? Não baste eu ter que te ver e ainda ficar presa com você, você tem que me lembrar de tudo aquilo!
Justin: nossa que delícia!
Anne: valeu – terminamos de comer e fomos para sala, Justin não parava de olhar para mim e me incomodava,  senti minhas bochechas ficarem coradas – dá para parar?
Justin: de fazer o que?
Anne: ficar me olhando
Justin: não dá
Anne: porque?
Justin: meus olhos não me obedecem, acho que estou hipnotizado
Anne: bobão
Justin: repete?
Anne: pra que
Justin: repete
Anne: bobão?!
Justin: aiai *suspiro*
Anne: que foi?
Justin: amo quando me chama de bobão
Anne: bobão
Justin: vamos jogar vídeo game?
Anne: vamos – ficamos jogando tênis um tempão, depois ele trocou de jogo e ficamos jogando mais um tempão, e a tarde voou – há ganhei mais do que você
Justin: e agora vai ter seu prêmio?
Anne: que prêmio?
Justin: cosquinha – sai correndo e ele veio atrás, subiu as escadas me fazendo cosquinha, até que chegamos lá em cima, eu não aguentei e cai, ele caiu em cima de mim
Anne: para Justin, por favor, você sabe como sou
Justin: e porque achaque to fazendo? – ouvimos barulho de chave

COTINUA .....

duda: e olha q vontade n faltou, tenho ctz KAKLDJLAKHKSHD gNT vc sabia oq ia acontecer ?! :o

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH SOU FODA DIGUIDIN DIGUIDIN ! AAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS EU PREVI TUDO ! QUE MEDO DE MIM ! AHAHAHAHAHHAHAHAHAA PERFEITO DEMAIS MEU DEUS ! CHOREI VIU MOÇINHA ??? AAAAH CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    PS:SEM PREVISÕES PARA HOJE ! :3BEIJOS

    ResponderExcluir