quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

The Right Kind of Wrong Guy ♫ - Capítulo 39


Anne: bem, acho que foi eu ter ido pra Stratford e conhecido vocês, sério mesmo a melhor coisa que já me aconteceu – bem isso me marcou bastante, mas acho que a verdade mesmo, o que mais me marcou e foi muito especial, foi o lance com o Juss, sério foi especial, foi diferente de tudo que já senti, foi mais forte, sl e eu não poderia falar isso, não aqui.
Gabi: até eu?
Anne: até você, você é chatinha, mas é legal *risos*
Cait: nós também adoramos conhecer você
Ryan: é, com certeza
Anne: para gente, vocês vão me fazer chorar
Chris: anwt minha pitchuca *abraço*
Justin: não perai, pitchuca?
Chris: é, porque?
Justin: não, só é engraçado
Anne: bobão - fiz língua pra ele
*JUSTIN OON* Acho que ainda amo quando ela me chama de bobão *JUSTIN OOF*
Jas: vamos continuar, quem é agora?
Anne: sou eu
Bia – Chris

Bia: Chris o que é muito importante para você que não gostaria de perder nunca?
Chris: minha pitchuca
Anne: onwt pitchuco *beijo*
*JUSTIN OON* aaf, tenho mesmo que ficar vendo isso? *JUSTIN OOF*
Cait: o amor é lindo, mas vamos continuar *risos*

Anne – Justin
Anne: se tivesse direito a um pedido qual seria?
Justin: eu gostaria de voltar no tempo e nunca ter tomado uma atitude
Ryan: hmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
Cait: só eu que senti uma indireta? – olhei para ela tipo “calada”.
Anne: vamos continuar?
Justin: minha vez
Cait - Jasmine
Cait: como todos sabem você e o Justin já trocaram beijinhos por ai *risos* então para você como é o beijo dele?
Jas: jura que eu tenho que responder?
Cait: juro
Jas: e se eu disser que não sei
Bia: não vale
Justin: aaf, ela vai ter que responder?
Ryan: sim, todos responderam
Jas: tudo bem, lá vou eu, é um beijo delicado, calmo e quente
Justin: nossa só isso?!
Jas: ue se quiser mais coisa, vou ter que provar novamente
Justin: não, tudo bem me contento com isso *risos*
Eu já não diria que ele é assim, só isso ! Para mim ele é quente, romântico, às vezes calmo, às vezes com uma leve fogosidade K Daquele tipo que seu eu pudesse nunca mais pararia de beijar, com uma doçura incrível, com certeza o me, opa pode parar, CARAMBA, eu não acredito no que acabei de pensar O_O
Gabi: vai Jas
Justin – Chaz
Justin: quando está sozinho com Cait o que mais gosta de fazer?
Chaz: eu gosto de encher ela de beijinhos, carinhos, dizer o quanto a amo, o quanto ela é especial para mim e que nunca quero perdê-la
Cait: onwt amoreco, eu também te amo muito, muito, muito *beijinho*beijinho*
Justin: nossa, só isso? Não rola nem uma mão boba? -q
Chaz: claro que não, não sou você
Cait: ai não precisava dessa
Anne: concordo
Gabi: esse jogo tá que tá *risos*
Jas: né ?!
Bia: legal, vamos continuar
Chris – Justin
Chris: de tudo o que já fez, do que mais se arrependeu?
Justin: nossa, pego pesado
Ryan: assim que é bom
Justin: eu acho que não tem nada não
Chris: tem certeza?
Justin:  o que mais me arrependo é de ter feito uma garota tão especial sofrer, ela não merecia – na hora ele me olhou e eu não sabia o que fazer 
Bia: essa foi uma indireta bem direta
Ryan: senti que foi para a
Anne: nem termina, cansei de jogar
Justin: dois
Cait: chato vocês dois heim?
Anne: ue continuem a jogar, eu vou embora
Chris: não vai sozinha e também tá super tarde
Bia: caramba, já é quase uma da manhã
Ryan: credo, a hora voou
Anne: é melhor irmos, a tia Pattie vai nos matar
Justin: relaxa ela nem liga *risos* - pagamos a conta e fomos embora, entramos em casa devagar e no silêncio
Pattie: bonito heim ? Vê se isso é hora de chegar ?
Justin: aah oi mãe
Chris: “relaxa ela nem liga”- imitou o Justin
Pattie: onde estavam?
Justin: eu te disse que íamos jantar
Pattie: até agora?
Anne: é que tava tão bom tia que nos esquecemos da hora
Pattie: tudo bem, eu sei como é, mas da próxima avisem se forem chegar tarde
Bia: pode deixar tia – cada um se despediu dela e foram deitar. Ai caramba que cansaço! Eca, estou fedendo a peixe, é melhor tomar banho. Entrei pro banho, e aquelas palavras voltaram a minha mente. ‘Mais me arrependo é de ter feito uma garota tão especial sofrer, ela não merecia’ Ai caramba, porque? Que raiva Justin :@ Porque você tem que falar essa coisas? Só porque eu te odeio né? Sai do banho, vesti uma roupa qualquer  e deite. O que eu tenho que fazer para parar de pensar em você? Me fala porque tá tenso aqui! Não conseguia dormir nada me tirava aquelas palavras da cabeça. Porque você faz isso comigo? Consegue me fazer ficar sem ter o que falar, ou fazer, pelo simples ato de olhar pra mim ou falar alguma coisa, por isso que eu te odeio! Por mais que eu tentasse, por mais que eu quisesse o sono não vinha. Não conseguia dormir. Tentei até mesmo contar carneirinhos, mas era pior porque todos eles acabavam ficando com a cara dele. Tudo que eu pensava, tudo que eu olhava. Ele.  Cansei de tentar dormir e desci, peguei um pedaço da torta que a tia fez e ia lá pra fora..
*****: onde vai ?


CONTINUA ...

Duda: foi, mas ela n respondeu :c vai ter beijo, vai ter tudo, pode esperar KKKK

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS ! ELA TINHA QUE TER DITO COMO ELE DISSE NA CARA DELA TUDO ! ELE FOI UM FOFO, ACHO QUE SE FOSSE COMIGO EU TINHA AGARRADO ELE ! AAAAH MEU PAI AMADO ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !
    PS: ME DIZ QUE É O JUSTIN PERGUNTANDO ONDE ELA VAI ! OUTRA COISA, ME DIZ QUE ELES VÃO FICAR NO JARDIM E ELE VAI LASCAR UM BEIJÃO NELA ! HAHAHAHAA

    ResponderExcluir