sábado, 29 de dezembro de 2012

The Right Kind of Wrong Guy ♫ - Capítulo 38


Ryan: o que acham de uma competição de quem consegue ficar com o gelo mais tempo na boca?
Cait: shi, isso não vai dar certo
Justin: tinha que ser o Ryan para inventar uma coisa dessas
Ryan: vamos gente, vai ser legal e engraçado
Cait: tá, tá bom – cada um pegou um gelo
Anne: preparados?
Bia: 1, 2, 3 e já – todos de uma só vez colocaram o gelo na boca. Os paparazzis estavam lá fora tentando tirar foto do que acontecia e descobrir o que era. Gabi e Jas foram as primeiras a desistir, logo depois, eu, Cait e Chris. Já não dava mais tava congelando tudo K. E no fim ficou só Chaz e Bia.
Cait: vai amor, você consegue
Ryan: isso mesmo Bia, aguenta só mais um pouco – Bia acabou desistindo
Cait: eu sabia que você iria conseguir *beijo*
Chaz: eu também *risos*
Bia: ai caramba congelou
Ryan: opa, vamos esquentar ?!
Bia: RYAN! – deu mó tapão no braço dele
Todos: HMMMMM – Bia ficou toda sem graça, o que é difícil de acontecer K
Ryan: galera, galera e ai jogo da verdade?
Justin: opa, ai sim! – Bia pegou uma garrafa
Bia: com tampa pergunta, sem responde
Anne: fechou
Chris: alguns segredos serão revelados
Cait: ãa ? *risos*
Chris: tá esquece, isso não fez sentido
Chaz: ainda bem que sabe *risos*
Jas: andem comecem logo
Ryan: só para lembrar não vale perguntas do tipo ‘ah de quem você gosta?’ muito fichinha
Justin: isso ae
Anne: tudo bem posso começar?
Bia: vai
Ryan – Cait
Ryan: Caitlin
Cait: diga
Ryan: você e o Chaz já foram pra cama?
Cait: vale esse tipo de pergunta?
Chris: vale
Cait: aaf 
Ryan: anda responde
Cait: hm, é, hmm, é, é já
Ryan: hmmmmmmmmmm (6’
Anne: ih olha lá ficaram vermelhinhos 
Ryan: relaxa, não são os únicos né amor ?!
Bia: Ryan! Ainda nem te perguntando e você tá falando pelos cotovelos
Justin: ah mais disso agente já sabia *risos*
Gabi: né?!
Bia: parem, credo gente *risos*
Chris: vai Cait, roda ae
Jasmine – Bia
Jas: Bia se amanhã fosse seu ultimo dia de vida o que faria?
Bia: hm, boa pergunta, bem eu aproveitaria ao máximo junto com meus amigos mais perfeitos do mundo
Todos: oooooooooonw
Cait: que fofo amiga
Anne: muito mesmo
Chaz: vai Bia, sua vez
Gabi – Ryan
Gabi: qual o maior mico que já passou com a Bia?
Ryan: nossa, deixa eu ver
Bia: cuidado com o que vai falar
Ryan: relaxa, eu acho que foi uma vez quando eu tava na casa dela escondido, já tinha um tempo que estávamos juntos, mas o pai dela não sabia, eu estava escondido na dispensa, ela tava comigo lá, ai agente tava namorando, dando uns beijinhos *risos* não sei como e nem porque o pai dela abriu a porta, o meu susto foi tão grande que eu derrubei um pote de farinha em mim e nela e eu fui expulso da casa dela aos gritos *risos*gargalhadas*
Justin: sério que isso aconteceu?
Ryan: uhum, eu fiquei com vontade de sumir
Bia: e depois meu pai falou tanto na minha cabeça
Anne: eu até consigo imaginar essa cena *risos*
Cait: aiai, agora sua vez Ryan
Chaz – Anne
Chaz: de tudo o que te aconteceu na vida o que mais te marcou, que foi muito especial?
Anne: pults, já aconteceram tanta coisa que nem me lembro
Chaz: mas uma que foi muito, muito, muito, muito, muito especial, mais especial de todas

CONTINUA ....

duda: olha beijo eu acho q vem por ai, mas eles ficarem juntos vai ser bem difícil, ainda vai demorar um pouco :c mas quando acontecer vais er emocionante :D

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS DO CÉU, ELA TEM QUE RESPONDER QUE FOI O JUS A COISA MAIS IMPORTANTE ! IRIA SER LINDO ! AAAAH CARA QUERO MUITOS BEIJOS ENTÃO PARA COMPENSAR O TEMPO DE DEMORA PARA ELES ENFIM FICAREM JUNTOS OK ?? CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir