sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

The Right Kind of Wrong Guy ♫ - Capítulo 37


Acordei, fiz minhas higienes e desci. Só o Chris estava lá em baixo.
Chris: bom dia
Anne: bom dia
Chris: tá melhor?
Anne: é, acho que sim
Chris: acha? Não tem certeza?
Anne: sl, acho que não tenho certeza de mais nada
Chris: NOSSA, que tenso
Anne: bota tenso nisso – peguei uma maça.
Chris: posso te contar o que tenho para contar agora? *risos*
Anne: pode sim, vamos subir é bom que vejo algumas coisas – subimos – abre o note ai, e entra no Google, fazendo um favor?
Chris: tá – entrei pro banheiro, troquei de roupa, prendi meu cabelo num rabo – o que tá querendo olhar?
Anne: calma ai, você vai ver – digitei lá Justin Bieber – como o Juss disse
Chris: o que ele disse?
Anne: que depois de ontem, que fomos atacados por paparazzis, com certeza sairiam várias notícias
Chris: hmm bonito né?! Minha namorada sai em fotos em cima do Justin Bieber. Muito bonito né Dona Anne?!
Anne: para né?!
Chris: to falando sério – fez uma cara séria
Anne: sério que você tá falando sério?
Chris: claro que não *risos*
Anne: nossa, nem brinca
Chris: mas que posição é essa? O que estavam fazendo? - fez aquela cara
Anne: nada! É que o carro freou
Chris: carro freou? Aham sei
Anne: para Christian – *cara de mal*
Chris: shi, chamou de Christian ficou brava
Anne: fiquei muito brava – começamos a ouvir gritos – gritos? – corremos até a porta
Chris: uma DR *risos*
Anne: de um triângulo amoroso
Chris: é melhor voltarmos
Anne: concordo *risos* - voltamos pro quarto – e então o que queria falar?
Chris: deixa
Anne: não, anda me fala
Chris: ah eu até achei que era, mas não é
Anne: ãa? Como assim?
Chris: eu achei que a Gabi tava mó carinhosa comigo ontem, porque tava com ciúmes, mas nem é
Anne: você acha que não? Aquela garota te ama, aquilo ali é cena dela, já da Jasmine eu já não sei, porque né ?!
Chris: *barulho da sirene do carro de bombeiros com a boca*
Anne: o que é isso?
Chris: barulho do carro de bombeiro, porque o ciúme já começou ...
Anne: Chris ¬¬
Chris: tá, já parei, mas vai falar que você não gosta mais dele?
Anne: não, não gosto
Chris: atá, me engana, eu sei que você gosta
Anne: aham, como sabe? Se nem eu sei. Tá tudo tão ... confuso
Chris: tadinha da minha pitchuca
Anne: o que faço?
Chris: ue vai levando algum dia você tem que esquecer
Anne: esse é o difícil, ir levando
Chris: sei como é
Anne: aiai, vida triste
Naquele mesmo dia, mais tarde ...
Justin: então tá combinado, vamos voltar no shopping para ir à sala de jogos?
Ryan: combinado
Anne: vou subir e arrumar, depois agente se encontra
Cait: fechou – cada um subiu, entrei pro banho. Coloquei uma roupafiz um make up básico, e desci, Bia, Ryan e Chaz estavam lá embaixo
Ryan: é Anne, você e o Justin ontem teve bom heim?!
Anne: do que tá falando?
Ryan: maior amasso lá no carro
Anne: aaf, já parou?
Bia: amiga não tem como negar, agente viu as fotos
Anne: fotos não dizem nada
Chaz: já que diz – o resto do pessoal desceu e nós partimos por shopping. Como sou apaixonada por dança fui direto ao jogo de dançar *-*
Anne: quem vai comigo? – ninguém se manifestou – beleza, eu vou sozinha
Justin: eu vou
Jas: pode deixar, eu vou
Justin: não, eu já ia com ela
Jas: não vai querer pagar esse mico?
Justin: e você vai?
Jas: eu não vou pagar mico, eu vou arrasar
Haha vai sonhando querida. Coloquei a música e lá fomos nós. Ela não era tão ruim.
Bia: vai lá amiga, arrebenta – passado uns 10 minutos, que ainda jogávamos, ela foi ficando cansada, eu poderia ficar lá ainda por muito tempo, até anunciar
WINNER, PLAYER 1!
Anne: ótimo jogo
Jas: digo o mesmo
Chris: acabou com ela
Bia: não, você a destruiu *risos*
Anne: psé, veio mexer com Anne Mascarenhas *risos*
Depois fomos ao boliche, basquete, e um lá muito massa, que você tinha que acertar as bolinhas na tela para quebrar uma cozinha, matar os carinhas. Muito Massa. E assim a tarde foi passando, passando, já eram mais de 6. Tomamos café lá no shopping e fomos pra casa.
Ryan: hoje o dia foi massa
Chaz: curti viu?
Chris: vamos jantar fora hoje?
Cait: restaurante japonês?
Gabi: eca
Anne: ótima idéia
Bia: todo mundo na sala, antes das 8
Cada um subiu para o quarto, antes de entrar pro banho me deitei um pouco. Ai é tão difícil fingir que não gosto dele, que não o amo, que não tenho vontade de beijá-lo, de estar com ele, é difícil conseguir me controlar. Merda tá eu pensando nele de novo D: aiai, é melhor ir tomar banho. Entrei pro banho. Preciso relaxar, mas como? Sai do banho, peguei minha roupa
e vesti {não, jogou fora :P} Fui arrumar meu cabelo, apesar de não ter muito que fazer, fiz uma maquiagem bem bonita 
e estava pronta. Nossa 19:50, na hora K. Quando sai do quarto, Justin saía do dele, isso fez com que descêssemos as escadas junto. E como ele tá um gato O.o 
*JUSTIN OON* NOSSA, que linda, OMG *JUSTIN OOF*
Cait: onw que lindos!
Anne: para com isso Cait
Justin: é, nada haver
Fomos pro carro, ficou todo mundo amontoado no carro K e seguimos pro restaurante. Restaurante mó chique.
Anne: quanto tempo não como comida japonesa
Recepcionista: boa noite Sr. Justin e seus amigos sejam bem vindos, vou levá-los até a sua mesa – o seguimos, fomos até a mesa. Hmm, isso deve tá uma delícia, que fome! Nós sentamos e fomos jantar, conversamos, contamos piadas, estava bastante divertido.

CONTINUA .....

ai gnt sei q demorei dnv, mas dsclp msm, tava sem net :c
duda: aw gnnnnnnnnnnnt, bggd msm, sério, aw :')

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS PORQUE ELES NÃO SE BEIJAM LOGO E VOLTAM DE UMA VEZ ?? AAAAAH EMU DEUS EU NÃO AGUENTO MAIS VE ELES SEPARADOS ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir