segunda-feira, 12 de novembro de 2012

The Right Kind of Wrong Guy ♫ - Capítulo 36


Anne: Chris ?
***: aah ooi Anne, sou eu o Justin
Anne: o que tá fazendo com o celular do Chris ?
Justin: eles saíram e ele esqueceu o celular aqui
Anne: nossa, que lindo eles saíram e me esqueceram, porque não foi ?
Justin: sl, não tava afim
Anne: hm
Justin: precisando de algo ?
Anne: bem é que eu to meio perdida, meio não muito *risos*
Justin: quer que eu vá ai ?
Anne: se não for incomodar
Justin: nunca, onde você tá ?
Anne: aah to em frente em um jardim, numa avenida
Justin: atá, acho que sei onde é, já já chego ai
Anne: tá bom, obrigada
Justin: não é nada
*LIGAÇÃO OOF*
Caramba, o que eu acabei de fazer ? E agora ? Eu vou ficar sozinha com ele ? D: Isso não vai dar certo, eu não podia ter feito isso, aah mas é melhor do que procurar o caminho ! K Não demorou muito ele chegou
Justin: demorei ?
Anne: ooi, não – entrei no carro – agora já pode dirigir né ?!
Justin: é, e é bom
Anne: imagino
Justin: se não for indelicadeza, o que veio fazer aqui ?
Anne: os meninos começaram a me encher, sai lá da sorveteria e vim andando e parei aqui
Justin: hm – clima tenso baixou, estava um silêncio, até que Justin deu uma freada brusca, me jogando contra ele, soltei um grito, ele me olhava, eu olhava para ele, estávamos muito perto, e aquilo me dava um certo medo D: - merda 
Anne: o que ?
Justin: paparazzis – rapidamente voltei pro banco do passageiro, e uma multidão deles se formou em volta do carro, flashes e mais flashes eram disparados, e aquilo incomodava, vi que Justin começou a ficar nervoso
Anne: calma, não adianta ficar nervoso
Justin: eu já to cansado deles me perseguindo
Anne: você tem que se acostumar agora você é famoso
Justin: é eu sei – com muito custo conseguimos sair daquela multidão, mas eles eram insistentes, continuaram a vir atrás, até Justin despistá-los – daqui a alguns poucos minutos essas fotos vão estar em todos os sites, cada uma com um boato diferente
Anne: boatos tipo ?
Justin: tipo “Justin Bieber estaria namorando ?”ou “Justin e sua namorada misteriosa, quem será essa garota ?”ou até mesmo “O que Justin fazia com uma garota dentro de uma carro, a noite e sozinhos ?”e blá blá blá
Anne: af, mas nem é verdade
Justin: é, não é
Anne: claro que não – ficamos em silencio uns instantes
Justin: tá com fome ?
Anne: um pouco
Justin: vamos passar ali no Sub Way
Anne: não, não quero que gaste dinheiro comigo
Justin: vou fingir que não escutei isso – como tava com fome, nem discuti muito K fomos pra lá, fizemos os pedidos, quando viram que era o Justin, várias meninas vieram tirar fotos com ele, e ele super carinhoso e lindo, que fofo *-* Que coisa eu não paro de pensar nele, aaf só porque eu o odiava, não ainda odeio, ah não sei de mais nada D:
Anne: que amor *risos*
Justin: é – ficamos conversando e lanchamos, voltamos pro carro, dessa vez ele ligou o rádio, tava tocando uma música dele, eu já tinha escutado, mas não sei qual é, eu sei que eu escutei

Just a fraction of your Love
Fills the air
And I fall in love with you
All over again
Oh

NÃO PODE SER ! A música que ele colocou no meu vídeo *o*
Justin: pensando da onde conhece essa música ?
Anne: é, mas como sabe ?
Justin: pela sua cara *risos* descobriu de onde é ?
Anne: uhum, é do – ok, ele tem o poder de me deixar sem graça – vídeo que fez
Justin: é sim, escrevi especialmente para ele
Anne: ou seja, para nós ?
Justin: na verdade, foi para você, mas eu aceito um nós *risos* - e eu não sabia mais o que falar, só sorri, ele me faz ficar assim, e ficou em silêncio, só a música tocando e me fazendo lembra tudo o que passamos, era inevitável não pensar nele, lutar para não pensar nele, brigar comigo mesma por pensar nele, era tudo em vão, nada do que eu fizesse adiantava ele insistia em voltar para minha mente, não quero mais ficar pensando nele, isso dói, ver ele com outras garotas, dói, ver que ele já não está nem ai para mim, machuca, que ódio de mim mesma ! Que ódio, por ainda amar ele, por mais que eu negue, eu ainda o amo, que raiva :@ O caminho até a casa dele foi aquele clima tenso, assim que chegamos Chris veio me abraçando e me beijando, e é estranho D:
Chris: você sumiu, fiquei preocupado
Justin: ela ficou perdida
Chris: podia ter me ligado
Anne: foi o que fiz, mas você não levou o celular e ele atendeu
Chris: hm, desculpa, obrigada, pode deixar que daqui eu assumo
Anne: é, obrigada Juss – ele veio pra me dar um abraço, eu fui arrancada dos braços dele com um puxão
Justin: nossa Chris, a Anne agora é intocável?!
Chris: não, só quero evitar que algo aconteça – aquilo deixou a todos que estavam na sala de queixo caído, inclusive a mim. Entramos pro meu quarto.
Anne: que isso Chris? Ficou doido foi?! Não precisa levar tão a sério
Chris: ah me desculpe, achei que queria ficar o mais longe possível dele
Anne: ai me desculpe você, você tá certo, quando mais longe melhor
Chris: tudo bem, preciso te contar uma coisa
Anne: pode ser amanhã? To muito cansada
Chris: ah tá, amanhã eu te falo
Anne: tem certeza?
Chris: tenho sim, pode descansar
Anne: obrigada, obrigada por tudo que tá fazendo Chris

Chris: não é nada – ele foi embora, entrei para um banho rápido, coloquei meu pijama e dormi. É, essas férias vão ser cansativas e prometem K
CONTINUAAAAAA .....
então, mudei o design do blog, oq acharam ? ficou uma merda eu sei, ams é oq tá tendo dlçajçdjlasjldjlsajl D: ai kra n vejo a hr dessas férias irem acontecendo dklsjalkhdlask tá mt emocionante, uma parte hot por vim kkkkkkk *o*okok
Duda: aw, sério dudsssss ? aw aw <33 thaaaaaaaanks <33 kkk 

Um comentário:

  1. SIIIIIIIIIIIIIIIIIM ! TA MUITO PERFEITO ! MAN, QUE ISSO, VOCÊ É DEMAIS ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir