sábado, 10 de novembro de 2012

The Right Kind of Wrong Guy ♫ - Capítulo 35

kkkkkkkkkkra desculpem pensei q tinham me abandonado DDDDDDDD: mas agr prometo q to de volta e continuo postando forever dkjsajkdjalçsjdaskdj ainda mais q as férias estão chegando o/
*************

 É o Justin *-* MEU DEUS, como ele tá lindo ! Sempre foi né ?! QUE ISSO ANNE ?
Cait: ai quem chegou
Anne: eu-uu vi
Cait: tá tremendo é ?
Anne: nãa-ao – AAAAAAAAAAH que isso ? Eu nem gosto dele mais D:   
Cait: você ainda gosta dele
Anne: NÃO !
Cait: gosta sim, vou ter que falar com ele, JUUUUUUUUUUSTIIIIIIIIIIIIIIIN – tapei a boca dela, mas foi tarde de mais, ele já tinha nos visto *JUSTIN OON* como ela tá linda ! *JUSTIN OOF*
Justin: Anne, você veio

Anne: é, eu vim – Cait ficou rindo da minha cara, ela vai ver – pode me soltar agora ?
Justin: me desculpe – puxei a Cait pelo braço e subi pro quarto
Anne: CAIT EU TE MATO
Cait:  anwt, vocês ainda são lindos juntos
Anne: porque você fez isso ?
Cait: ele ia te ver de algum jeito
Anne: não ia, eu ia subir quietinha e ficar aqui em cima
Cait: tá e depois ? Como ia almoçar sem ele te ver ? Sair sem ele te ver ?  
Anne: mas pelo menos evitava esse abraço
Cait: ah vai falar que você não gostou
Anne: gostei, ai que menino cheiroso viu ?
Cait: aah eu sei que você gosta
Anne: tá tão na cara assim?
Cait: mais ou menos, mas acho que ele é lento para perceber
Anne: tadinho Cait *risos* aiai, acho que vou tomar um banho
Cait: é, então eu vou – ela saiu e eu entrei no banheiro, só eu e o Chris que temos quarto com banheiro, somos especiais K Tomei um bom banho, levei um susto ao sair e ver o Justin sentando na cama
Anne: o que tá fazendo aqui ?
Justin: vim te avisar que o almoço tá pronto
Anne: atá, obrigada, só vou trocar de roupa e já desço – peguei uma roupa na mala e entrei de novo no banheiro, me vesti, arrumei o cabelo e sai, Justin ainda tava lá – ainda aqui ?
Justin: é – ele me olhou com uma cara e veio chegando mais perto, sério aquilo me assustou – tava com saudade sabia ?
Anne: atá, mas
Justin: shiu 

Eu fiquei sem saber o que fazer, então acabei correspondendo, mas não era isso que eu devia fazer
Anne: Justin para
Justin: o que foi ?
Anne: eu não posso
Justin: não pode? porque ?
Anne: porque, porque, porque eu to namorando
Justin: NAMORANDO ?
Anne: é, com o Chris, ele não te falou não ?
Justin: não
Anne: hm – ele abaixou a cabeça e desceu, O QUE EU FIZ ? O CHRIS VAI ME MATAR ! EU VOU ME MATAR ! :@ eu tinha que inventar essa desculpa ? Vou descer, depois falo com o Chris, não tenho que falar agora. Fui pro quarto dele, que era ao lado do meu – Chris, eu vim te dar uma notícia
Chris: fala
Anne: eu e você estamos namorando
Chris: ãa ?
Anne: é, me desculpa, eu não tinha outra coisa para falar
Chris: eu não to entendendo nada
Anne: o Justin chegou lá no quarto, falando que tava com saudade, me beijou, eu inventei e falei com ele que estávamos namorando
Chris: você é louca !
Anne: eu sei, por favor, me desculpa
Chris: tudo bem, mas você vai desmentir ?
Anne: se você concordar em fingir ser meu namorado, não vou, porque é bom que ele fica longe de mim, ele não vai ser doido de trair o próprio amigo
Chris: então tá, somos namorados *risos*
Anne: isso é estranho
Chris: muito *risos* - alguém estava entrando, quando tive certeza de que era o Justin, agarrei o Chris e o beijei 

FOI MUITO ESTRANHO, ME SENTI COMO SE ESTIVESSE BEIJANDO MEU IRMÃO D: Justin fechou a cara e saiu
Anne: me desculpa
Chris: tá de boa, será que vai me ajudar a fazer ciúmes na Gabi ?
Anne: se ela gostar mesmo de você vai sim, então vamos descer ? To morta de fome
Chris: calma ai, temos que avisar o pessoal
Anne: é mesmo – mandei mensagens para todos
GENTE, GENTE, PARA QUALQUER COISA EU E O CHRIS ESTAMOS NAMORANDO, POR FAVOR, NÃO FALEM QUE É MENTIRA
Anne: pronto agora vamos – ele pegou na minha mão, e nós descemos
Ryan: pronto, chegou o casal mais fofo do ano *risos*
Chris: Ryan, para com isso – sentamos a mesa, e ficamos conversando, Justin ficou calado e com cara feia o almoço inteiro. Terminamos de almoçar e ficamos conversando com a tia Pattie
Pattie: quer dizer então que vocês estão namorando ?
Chris: uhum, ela é minha bebezinha
Anne: onwt
Ryan: num to falando, o casal mais fofo do mundo
Anne: cala boca Ryan
Justin: me dá licença – levantou e saiu todo nervosinho
Pattie: tadinho deve tá cansado
Ryan: que nada tia, isso é ciúmes
Pattie: aaah é mesmo – todos olharam para mim
Anne: que foi ? aah gente ele já tá bem grandinho para entender que a vida segue e a fila anda
Pattie: é, ela tem razão, ele tem que aceitar que a perdeu e que ela tá em outro
Bia: que isso heim tia ? *risos*
Chaz: e ai gente, partiu shopping ?
Cait: opa, agora
Chris: e o Justin ?
Justin: o que tem eu ?
Cait: vai ao shopping com agente ?
Justin: vou sim, a Jas tá me esperando lá
Gabi: quem é Jas ?
Justin: uma amiga, chegando lá eu a apresento para vocês – Justin pegou o carro e nós fomos para o shopping, a tal Jas estava lá, não parecia uma das melhores pessoas, depois ele deu umas voltas na cidade pra gente conhecer, e voltamos ao shopping para tomar sorvete, só que foi meio difícil de ir lá, porque as Beliebers formaram uma multidão em volta do carro, que era até difícil de se mover, Justin teve que chamar o Kenny para ajudar a contê-las, quando conseguimos sair, Justin nos levou para uma sorveteria mais longe, onde não tinha muita gente, pedi um sorvete expresso
Bia: segura para mim Anne ?
Anne: claro – fui andando enquanto ela amarrava o tênis, alguém esbarrou em mim, e derrubou meu sorvete
Jas: ops, desculpa *cara de cínica* ela fez de propósito, ai ela vai ver, a única coisa que estava na minha mão era o suco da Bia, tirei a tampa e virei no cabelo dela
Anne: ops, foi mal
Jas: ARGH :@ garota louca
Anne: desculpa pelo suco Bia, mas você sabe como eu sou
Bia: tudo bem foi por uma boa causa *risos*
Justin: você é doida ?
Anne: não, sou muito normal
Justin: porque fez isso ?
Anne: sabe,  acho que já não te devo satisfação do que faço ou deixo de fazer a muito tempo
Justin: então tá – ele saiu atrás dela
Anne: então tá, então tá, aah vai coisa chata
Chaz: hmm senti um cheiro de ciúmes no ar
Anne: cala a boca Chaz – até que todos repetiram juntos “cheiro de ciúmes no ar” tava me dando uma raiva muito grande, não disse nada só sai de lá – e não venham atrás de mim – e ninguém veio mesmo, sai andando por lá, uma rua meio deserta, continuei andando e fui parar numa avenida bastante movimentada e estava perdida, que lindo, que lindo (y) não acredito que me perdi ¬¬ tentei descobrir onde estava, mas não consegui, continuei a andar e fui parar na porta de um jardim, tipo um Jardim Botânico, enoooooooooooooooooorme, resolvi entrar, lá tinha um ar diferente, um ar mais leve sabe ? Comecei a andar dentro daquele jardim, já estava escurecendo, não tinha muita gente lá, só alguns casais e os donos passeando com os cachorros, que lugar romântico, merda me faz lembra o Justin ¬¬ Porque ? Porque ? É não tem jeito, não consigo parar de pensar nele, só porque achei eu já tinha esquecido ele, o que não entendo é que sempre consegui esquecer outros garotos, mas ele eu não consigo, porque é tão difícil ? Queria que num piscar de olhos ele sumisse da minha mente e não voltasse mais, mas isso não vai acontecer, merda, já tá eu pensando nele de novo D:
Que isso Anne ? Você tá num jardim lindo e fica pensando no Justin ?
É nada de pensar nele, vou aproveita, o céu tá lindo, a lua mais ainda, estava muito bem, até eu perceber que aquele jardim era muito romântico, melhor quando se tá acompanhado. Nossa já são oito horas ? É melhor eu ir embora, sai do jardim e fui parar em outra avenida, diferente daquela primeira ¬¬ vou ligar pro Chris para ele vir me buscar
*LIGAÇÃO OON*
****: alô ? – não era o Chris O.o
CONTINUA ...
aaaaaaaaaaaaaaaaah bêsssssss q sdds de vcss :(((( mds, me desculpem dnv, sério
Duda: vai dar oq falar dmsssssss kkkkkkkk ui, ela promete vish vish vish kkkkkkkkkkkkk
anony: continueeeeeeeeeeeeeeeei bê *o*
maryyy: sorrrrrrrrry man, achei q tinham me abandonado DDD: mas ar posto forever, ou menlhor até a fic acabar dljasjkdasjkdjla

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS ! AAAAAAAAAAAH MEU DEUS ! TA PERFEITO DEMAIS ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir