sábado, 29 de setembro de 2012

The Right Kind of Wrong Guy ♫ - Capítulo 34


********************************
FÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEERIAS \0/ ai nem acredito que as minhas tão sonhadas férias chegaram, e bem acho que com elas o tédio, psé D:
Anne: o que vamos fazer nessas férias ?
Chris: o Justin chamou agente para ir para Atlanta, o que acham ?
Cait: to dentro
Chaz: dois
Ryan: três
Anne: to fora
Bia: duas
Chris: porque ?
Bia: porque eu vou ver o Justin, aquele cara chato, e no mínimo vou ter que conviver com pessoinhas chatinhas, mimadinhas, tipo Gabi sabe ?
Gabi: hey, to aqui viu ?! – uma fez língua para outra. juro, essas ai ainda vão ser super amigas !
Chaz: e você Anne, porque tá fora ?
Anne: porque o Arthur me chamou para ir para a Inglaterra com ele
Arthur: chamei ?
Anne: chamou – pisquei
Arthur: aé, chamei
Cait: mentira sua
Gabi: tá na cara que você não vai porque não quer ver o Justin
Anne: eu não quero ver aquele lá mesmo não
Chris: ela vai sim e ponto, pode deixar que com ela eu me entendo
Anne: Chris não adianta eu não vou, eu fico aqui sozinha, vou pro Brasil, pra Inglaterra, mas para lá eu não vou
Bia: então vamos eu e você pro Brasil ?
Anne: fechou
Ryan: eu não vou deixar você ir pro Brasil
Bia: porque ?
Ryan: porque, porque, porque não !
Bia: tá bom, eu não vou, então você vai ficar aqui comigo
Ryan: o que ?
Bia: isso ae
Ryan: não, você que vai comigo
Bia: não vou
Ryan: Bia para disso, você num tá indo para lá para ver o Justin, você tá indo passar as férias, você não precisa nem olhar na cara dele se não quiser
Bia: tá eu vou, mas se ele vier implicando, eu vou me estressar com ele
Ryan: não vai, eu não vou deixar ele implicar
Chaz: e você Anne, vai ?
Anne: não, e eu não vou mudar de ideia tão cedo
Chris: calma ai, eu vou conversar com ela – me puxou pro jardim
Anne: Chris, não vai ser você que vai me fazer mudar de ideia
Chris: espera, deixa eu falar  ?
Anne: tá, fala
Chris: ontem o Justin me ligou, e chamou todo mundo para vir, só que eu esqueci de falar com vocês, ai hoje de manhã ele ligou e perguntou se agente ia, ai eu expliquei que esqueci, e sabe o que ele me perguntou ?
Anne: hm, o que ?
Chris: se eu achava que você iria
Anne: você respondeu que não né ?!
Chris: bem, mais ou menos, eu disse que ia falar com você e ele me implorou para que eu te convencesse a ir
Anne: aah sinto muito, mas eu não sou nenhuma fadinha para realizar desejos
Chris: calma, eu nem terminei, olha se você não for o que ele vai pensar ?
Anne: que eu odeio ele e não quero ver ele nunca mais
Chris: errado, ele vai pensar que você ainda gosta dele, e por isso está evitando ele, e quem ganha ? Ele !
Anne: nada haver
Chris: aaf Anne, que nem o Ryan disse, você vai lá curtir as férias, e não ir vê-lo
Anne: Chris entende uma coisa, eu ainda gosto dele, não vou conseguir me controlar perto dele, ele vai tentar ficar me beijando e eu não consigo resistir, eu não posso ir, eu quero muito ir, quero muito ver ele, mas eu não posso
Chris: a coisa mais fácil vai ser evitá-lo
Anne: não, eu também achei que era fácil, até eu tentar e ver que é difícil, muito difícil
Chris: por favor Anne, vamos por mim, eu não vou deixar ele nem chegar perto de você, se quiser eu finjo ser seu namorado super ciumento *risos* - como resistir a uma carinha dessa ?
Anne: aaf, tá bom, você venceu, e não precisa fingir ser meu namorado, é só você não me deixar ficar sozinha com ele, de jeito nenhum
Chris: pode deixar
Anne: promete ?
Chris: prometo
Anne: obrigada, é bom saber que posso confiar em você
Chris: sempre, vamos voltar pra sala ?
Anne: vamos – voltamos para lá e eles ainda discutiam sobre a viagem
Arthur: você vai comigo para Londres mesmo ?
Anne: não, o Chris me convenceu a ir para Atlanta
Arthur: hm
Cait: você vai ?
Anne: vou
Bia: OBA
Chaz: e que dia vamos ?
Chris: calma ai, já vou ligar pro Justin
Com Justin ...
Tomara que o Chris consiga convencer a Anne a vir, to com muita saudade dela, será que ela também está ? Calma Justin. Fiquei praticamente a tarde inteira com o telefone na mão esperando o Chris ligar, quando eram mais ou menos umas 6 da tarde ele ligou
*LIGAÇÃO OON*
Justin: Chris ?
Chris: fala Justin, e ai beleza ?
Justin: beleza, e ai ?
Chris: então, eu conversei com o pessoal e agente vai sim
Justin: que bom, e a Anne vem né ?!
Chris: vai sim, mas ela não quer te ver,  pode esperar para ser ignorado *risos*
Justin: tudo bem, pelo menos vou vê-la, ela ainda tá solteira né ?
Chris: uhum, tá só esperando você
Justin: mentira sua
Chris: é *risos* mas vai saber o que vai acontecer nessa viagem
Justin: pois é
Chris: e que dia que agente vai ?
Justin: no domingo mais a noite, eu vou mandar as passagens e quando chegarem aqui na segunda o Kenny vai trazer vocês aqui para casa
Chris: beleza, até segunda então
Justin: até
*LIGAÇÃO OOF*
Pattie: e ai eles vão vir ?
Justin: vão sim
Pattie: e Anne ?
Justin: diz o Chris que ela vai vir sim, mas é para eu estar preparado para ser ignorado
Pattie: filho o que você fez que ela te odeia tanto assim ?
Justin: é melhor nem saber mãe, é capaz de você me deixar de castigo e concordar com ela, mas eu mereço isso mesmo
Pattie: você não traiu ela não né ?!
Justin: é uma traição, mas eu não fiquei com ninguém quando estava com ela, foi outro tipo de traição
Pattie: você já pediu desculpa ?
Justin: já, tentei falar com ela que não era minha intenção, já fiz de tudo, mas ela não me perdoa
Pattie: então deixa que o tempo fale por si
Justin: é e tomara que não demore
Com Anne ...
Chris: pronto, agente vai no domingo a noite, para chegar na segunda de manhã e diz ele que o Kenny vai ir buscar agente no aeroporto
Anne: to com saudade da tia Pattie
Gabi: só da Pattie?
Anne: é sim GIF
Cait: eu vou pro quarto pegar as coisas e ir pra casa arrumar as malas
Bia: eu também
Ryan: eu te acompanho Bia
Bia: obrigada *beijo*
Anne: é eu também vou com você Bia *risos* - eu, Bia, Arthur e Ryan fomos para casa da Bia, e o resto foi para casa da Cait, menos a Gabi que foi para casa dela, claro !
No domingo a noite ...
Bia: vamos Anne, só falta você
Anne: calma ai, perdi meu outro pé do sapato – que raiva, cadê a merda do sapato ? Eu preciso dá uma organizada nesse quarto
Bia: calça outro e desci
Anne: estão todos nas malas
Bia: vem descalço mesmo, lá no aeroporto agente compra um chinelo
Anne: já achei – calcei e desci correndo – pronto – entramos no táxi e fomos pro aeroporto, lá eu comprei uns chocolates e suco para viagem, odeio comida de avião, de tudo a viagem foi tranquila, dormi no ombro do Chris K Chegamos em Atlanta eram 8 da manhã, o Kenny nos esperava
Chris: ooi, você é o Kenny ?
Kenny: sim, e vocês são os amigos do Justin
Chris: isso, eu sou o Chris, Gabi, Anne, Cait, Bia, Ryan e Chaz
Kenny: prazer em conhecê-los
Anne: o prazer é nosso – ele nos ajudou a pegar as malas, o carro nos esperava no estacionamento
Kenny: então você é a famosa Anne ?
Anne: eu ? Famosa ?
Kenny: é, o Justin fala muito de você – fiquei envergonhada, senti minhas bochechas corarem
Anne: sé-serio ?
Kenny: é sim, vocês devem ter sido muito felizes pro Justin falar tanto de você
Anne: é fomos mesmo, mas acabou num é ?!
Kenny: é *risos* quando eu o conheci achei que você era namorada dele que tinha ficado em Stratford
Anne: nós nem chegamos a namorar
Kenny: que pena, e porque não voltam ?
Anne: ele te pediu para falar isso comigo num foi ?
Kenny: como sabe ?
Anne: típico do Juss *risos*
Kenny: missão não sucedida ?
Anne: uhum *risos*
Kenny: tudo bem eu entendo, vou parar de falar nisso então
Anne: obrigada – andamos mais um pouco e chegamos na casa do Justin e que casa viu ? Parecia mais uma mansão de tão grande K
Ryan: o Justin tá ai ?
Kenny: tá não, mas diz ele que vai tentar chegar antes do almoço
Anne: e a tia Pattie ?
Pattie: serve essa aqui ?
Anne: TIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIA que saudade !
Pattie: eu também tava, e ai como vão as coisas ?
Anne: tudo bem e por aqui ?
Pattie: tudo legal
Anne: sério tia tava morrendo de saudade *risos*
Chaz: a tia é nossa também tá ?
Anne: não é, não chega perto é só minha *risos* - todos foram abraçar ela, ela nos mostrou os quartos, Bia e Ryan ficaram juntos, Chaz e Cait também, eu fiquei em um, Chris em outro e Gabi em outro. Depois eu e Bia fomos conhecer a casa.
Bia: nossa, que casão !
Anne: num é ?!
Bia: viu se tivesse com ele ainda, ia morar aqui
Anne: parou Bia ?!
Bia: tá bom *risos* voltamos para sala, e minhas pernas começaram a tremer.

CONTINUUUUUUUUA .....

4 comentários:

  1. CONTINUA PLEASEEEEEEEEEEEEE! PERFEITO DEMAIS ! ESSA VIAGEM VAI DAR O QUE FALAR

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaa Omg Omg continuaaaaa

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAH #morta . COMO ASSIM ISA TU TERMINA DO NADA E DEMORA SÉCULOS PRA POSTA ? DEU TEMPO DE EU LER TUDO AQUI KKKKKKK' . VAI VAI VAI , CONTINUAAAAA MENINA U.U .

    ResponderExcluir
  4. Mary comento em cima . LEMBRA DE MIM NÉ ? NÉ u.u .

    ResponderExcluir